Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação da inicialização!


luisboros

Posts recomendados

ola pessoal, preciso de um ajuda. Meu pc teve queda de energia e corrompia a inicialização do windows, eu arrumava pela restauração do sistema, ate que um dia tive 2 quedas de energia no mesmo dia na segunda quando fui restaurar o sistema o win me da uma mensagem que nao tenho mais ponto de restauração do sistema. ai que preciso de umas dicas como restaurar a inicialização do windos 10. outra opção que queria opinião, fui ver para fazer pelo boot pelo cd, na janela de instalar, no canto tem uma opção de restaurar, mas nao conclui pois fiquei na duvida se for por esse caminho mantendo os arquivos, o win vai so recuperar os defeitos ou vai reinstalar o windows e criar aquela pasta windows old com os meus arquivos? ja me falara que com hd escravo da para fazer com seria por esse caminha. ? meu hd é um sata II 7200rpm, 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...