Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Amanda Gabrielly

Computador demora para inciar

Recommended Posts

Pessoal, boa noite. No domingo meu notebook caiu no chão e quando o peguei sua tela havia apagado, realizei então o desligamento do equipamento e ao religá-lo fui surpreendida com a demora para iniciar, processo este que durava menos de um minuto antes da queda. Já realizei aquela verificação do disco local que por sinal não apontou erros e também não escuto barulhos o que me faz praticamente descartar a hipótese de que algo tenha acontecido ao HD. Se puderem me ajudar com este problema agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do note? Se tiver 2 pentes de memória 1 pode ter soltado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 37 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual a configuração do note? Se tiver 2 pentes de memória 1 pode ter soltado.

Tem um Pente só. 

Windows 10 

Modelo  : HP ENVY DV6

adicionado 16 minutos depois

@Alexandre Grecco

3 minutos atrás, Alexandre Grecco disse:

Baixe e instale o programa CrystalDiskInfo e poste aqui uma imagem para analisar.

1.png

Compartilhar este post

Link para o post
    18 minutos atrás, Amanda Gabrielly disse:

Tem um Pente só. 

Windows 10 

Modelo  : HP ENVY DV6

adicionado 16 minutos depois

@Alexandre Grecco

1.png

OK, pela imagem seu HD está em alerta, ou seja, está danificado.

Faça backup dos seus arquivos e providencie a troca do mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Alexandre Grecco disse:

OK, pela imagem seu HD está em alerta, ou seja, está danificado.

Faça backup dos seus arquivos e providencie a troca do mesmo.

Muito obrigada ! 

adicionado 6 minutos depois
    27 minutos atrás, Alexandre Grecco disse:

Baixe e instale o programa CrystalDiskInfo e poste aqui uma imagem para analisar.

Como faço para saber as dimensões do meu HD e questões de compatibilidade para nao errar na compra ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais