Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seria uma boa escolha?: Gabinete Nzxt Atx Phantom 410 Branco


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Pesquisando muito na internet, acabei me deparando com este gabinete e gostei MUITO dele! Estive procurando a versão Black/White, mas só encontrei para venda a White/Black, Black/Orange e White/Blue.

 

Eis que, ao olhar este modelo branco (logo abaixo), achei muito bonito:

 

large_af745c55ef47ace7.thumb.png.6b2f4cb765104af43ff8e8876a6e5492.pnglarge_cd71f28507c4e960.thumb.png.2a72a15fc09fa7087a93b1cfe88af120.pnglarge_58558adadd206b15.thumb.png.0524d956972594dacb65dcbc82cc97c0.pnglarge_2b00de78235efae1.thumb.png.b6b30a75e4b2664c0fc8ad66ac7d3995.png

 

A grande questão: Será mesmo uma boa escolha? Será a primeira vez que estarei optando por um gabinete branco. Eu tenho medo de com o tempo ele acabar ficando feio, encardido, etc.

 

Alguém aí tem esse gabinete ou algum parecido que também seja branco? Se possível, compartilhe algumas fotos para ver como ficou depois de um tempo de uso.

 

Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gibelli Achei caríssimo.

Eu tenho um gabinete branco, o CM 590 III. Porém está com apenas 6 meses, está como novo ainda. Mas como a pintura é metálica, duvido muito que vá amarelar.

Pelo que o meu gabinete oferece, comparado com o seu, o preço está absurdo. O meu vem com 2 fans frontais pré instalados, e com suporte para mais 3 ou 4, mas parece ter menos baias, que pra mim não faz diferença...pra que mais do que 6?

Da NZXT, o pessoal anda gostando deste NZXT S340.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ian Cabral disse:

@Lucas Gibelli Achei caríssimo.

Eu tenho um gabinete branco, o CM 590 III. Porém está com apenas 6 meses, está como novo ainda. Mas como a pintura é metálica, duvido muito que vá amarelar.

Pelo que o meu gabinete oferece, comparado com o seu, o preço está absurdo. O meu vem com 2 fans frontais pré instalados, e com suporte para mais 3 ou 4, mas parece ter menos baias, que pra mim não faz diferença...pra que mais do que 6?

Da NZXT, o pessoal anda gostando deste NZXT S340.

 

Eu paguei exatos R$ 500,00 neste gabinete e, sinceramente, acredito que valeu cada centavo, ao menos espero eu, haha! Meu primo tem um e, realmente, é de extrema qualidade... só na refrigeração, os HDs trabalham a pouco menos de 28º.

 

Eu, particularmente, escolhi o Phantom por seus detalhes tudo em um que não vi em nenhum outro gabinete do mesmo valor: qualidade do material incontestável, pés de borracha para a fonte, tampa frontal das baias resistente (e não é aquelas tampas fininhas, mas sim uma bem rígida e grossa), controlador de fan, tela protetora de poeira, bastante espaço para o cable management, um acabamento nos pés do gabinete para melhorar a circulação, já vem com 3 fans com LEDs pré instalados e suporte para mais 3 também e, além disso, uma organização impecável dos HDs e etc...

 

Minha ideia é ficar com esse gabinete durante um bom tempo, sem grandes limitações para fazer upgrades (acredito que somente se eu desejar um dia fazer SLI vou precisar trocá-lo), eis a vantagem de ter várias baias. Eu cheguei a ver o NZXT S340, porém não curto muito este estilo de gabinete...

 

Enfim, tem uma outra série de detalhes que fui levando em consideração na escolha, tem esse vídeo que explica bastante coisa, e ainda vale a pena ler os comentários: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gibelli NZXT é uma marca excelente. Mas como o que ele oferece é um pouco mais enjoado, eles cobram mais por isso. Mas o preço justo dele é 400 reais. Por isso falei que estava caro. Mas tenho certeza que não vai se arrepender, mesmo um pouquinho caro, é um gabinete top de linha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ian Cabral disse:

@Lucas Gibelli NZXT é uma marca excelente. Mas como o que ele oferece é um pouco mais enjoado, eles cobram mais por isso. Mas o preço justo dele é 400 reais. Por isso falei que estava caro. Mas tenho certeza que não vai se arrepender, mesmo um pouquinho caro, é um gabinete top de linha.

 

Pois é, brother! Então, pelo o que vi, esse era o preço dele de 2014-2016. Até o começo desse ano tinha até isto algumas unidades nesse valor, mas agora não achei nenhum site pedindo menos que 430 a vista. Como ainda no meu caso tive que parcelar... Hehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...