Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe AM4 escolher ?


Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda para adquirir minha placa-mãe. Irei comprar um Ryzen 1400 + 8GB HyperX 2400mhz + cx430 + gtx1050. Como vou comprar parcelado 12x e que vai ficar na faixa de 200~210 reais por mês, tenho duas opções de preços bem semelhantes, 1º opção : placa-mãe Asus Prime B350m-acsm / 2º opção : placa-mãe Msi B350m Gaming.

Vi que a placa-mãe da asus tem 4 slots de memoria, enquanto a da msi tem apenas 2 ! Desde já agradeço !!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrey Barros Sim para todas as perguntas. Porém, uma ressalva. o Cooler box do r5 1400 é ruim, nao sendo recomendado fazer over com ele. Quer uma dica? Gaste 100 reais a mais e pegue um 1500X, que vem com um cooler bacana que permite um leve overclock, fora que em stock e em over ele é melhorzinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem como escolher a placa-mãe da gigabyte baseada no chipset b350 gaming 3, pegue a da ASUS mesmo, pois fica com uma folga maior de encaixes de memória.

Toda placa-mãe baseada no chipset b350 ou x370 são liberadas ou não possuem trava para overclock e todos ( sim todos) os processadores Ryzen não possuem nenhuma frescura / trava /praga da Intel que bloqueie a realização de  overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...