Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video windows 7


Posts recomendados

Ola pessoal boa noite. então é o seguinte, eu to tentando baixar um simulador de android no pc(ja tentei uns 4) mas todos que eu baixo no fim da instalação da erro, e o erro diz que é por causa da minha placa de video que estava desatualizada. Fui no gerenciador de dispositivos atualizar, mas vi que ela ja estava atualizada,alias o nome é uma standard VGA Graphics Adapters. Queria a ajuda de vocês pra saber como proceder? devo instalar outra e como faço isso? meu computador é um windows 7 home basic 32 bits.

Aguardo resposta, e desde ja obrigada...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, awakejen disse:

standard VGA Graphics Adapters

Este é o driver básico que o Windows instala.

Verifique qual a marca e o modelo de sua placa-mãe e baixe o driver direto do site da fabricante.

 

Edit:

Se for notebook ou PC montado de alguma marca (por exemplo Dell, Lenovo, etc), verifique o modelo da máquina e vá direto no site da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu acabei de verificar o modelo da placa-mãe, é uma POS-VVCN896BD produzida por positivo informatica SA. Como eu devo proceder agora? tenho que pesquisar os plugins necessarios para este modelo e instala-los, certo? Tem mais algum procedimento a fazer antes ou depois disso tipo desinstalaçao e etc...

Desculpa minha ignorância no assunto nessa parte mais teórica de pc nao entendo muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@awakejen Encontrei os drivers que você precisa aqui.

Na página que abrir, clique em baixar pelo navegador. Daí será feito o download do arquivo que contém todos os drivers da sua placa-mãe.

Este arquivo está em formato RAR, que pode ser aberto pelo Winrar ou 7-Zip.

Quando abrir o arquivo, basta você extrair somente o driver de vídeo.

O arquivo que foi extraído também está compactado, então extraia novamente para alguma pasta e depois execute o Setup para instalar seu driver de vídeo.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...