Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera,

To pesquisando sobre montar um computador pois não posso dar upgrade no meu antigo. Já aproveitarei o Gabinete, HD e talvez a fonte, preciso abrir o computador para ver se dá ou não para aproveitar.

As peças que tenho em mente são:

 

  • Placa-mãe: Asrock H110-hds Lga1151
  • Memória RAM: Patriot 4GB (1x4GB) 2400MHz DDR4
  • Processador: G4560 Kaby Lake
  • Placa de vídeo: XFX RR 460 2GB

 

A placa de vídeo encontrei por 540$, é esse o preço mesmo para a placa? ou tá um pouco em alta? 
Eu estou começando a pesquisar agora sobre hardwares, então ainda não entendo muito sobre as conexões, compatibilidades e energias. Está tudo OK em relação a isso?

Bom, se precisar de uma fonte, seria uma CX 430.

Eu quero economizar o máximo possível nesse computador pois não disponho de muito dinheiro ( por isso só 4gb de memória RAM, sem dual channel)
Gastaria um total de R$ 1287,81 nessa configuração, sem a fonte. O que acham do preço? Considerando os fretes e tudo. Com a fonte deve ir para uns 1500.

Valeria a pena juntar mais um dinheiro e investir nesse computador pronto aqui?
Pichau - G4560 + GT1030

Ele possui 500gb a mais que o meu atual HD, teria o o dobro de RAM. Sairia para mim por R$ 1826

Eu havia encontrado uma RX 460 usada por R$ 405, 135 reais a menos que essa nova, e isso ajudaria bastante no preço final, porém já foi comprada.

E mais uma dúvida, no meu pc atual possuo uma GT 9600. Comprando tudo que desejo essa placa vai perder a utilidade para mim. Porém o PC do meu irmão não possui placa de vídeo, então a GT 9600 rodaria (mesmo que não a 100%) nessa configuração aqui?

Processador: Athlon 64 x2 5000+

Placa-mãe: A 780GM-A

Desculpa se cometi algum erro muito grotesco, to aprendendo ainda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...