Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ddr3


Posts recomendados

Boa noite galera ,então ,comprei 2 pentes de memo ddr3 1866 ,porém elas ficam somente em 1600 ,ja entrei na bios configurei p 1866 mas ai o windows não sobe e tenho q colocar à 1600,minha cpu é um amd 6100fx ,placa-mãe asus 970 pro gaming aura ,gpu é uma gtx 1050ti ,será q alguem poderia me ajudar à solucionar esse problema ou me passar informações p q eu possa saber o que fazer ? Desde ja agradeço ,estarei no aguardo de alguma informação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

@Odair Vilar Deve ser que sua placa-mãe suporta só até 1600 ai a frequencia da memoria abaixa mesmo. mas isso praticamente não tem diferença, pode ficar tranquilo ! 

Então ,boa noite Leandro ,a minha placa suporta até mais ,antes de comprar as memo eu verifiquei ,mas valeu pela atenção amigo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...