Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas


Posts recomendados

Tenho uma GTX 1060 6GB + I5 6500 + 1x Memoria 8GB HyperX, e esta dando umas travadinha nos jogos, ta rodando a 140/150 FPS, ai cai para 120/130 e da essa travadinha, e fica dando ainda mais quando estou tentando gravar a gameplay ou quando estou com coisas a mais aberto, sera que pode ser a memoria ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@PB0ARD1 Utiliza estabilizador? Quais jogos exatamente?

 

Citação

 gravar a gameplay ou quando estou com coisas a mais aberto, sera que pode ser a memoria ? 

 

Espera aí, fecha essas coisas... Só deixa o jogo aberto... Fazer isso com esse processador é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PB0ARD1 Boa noite, amigo... jogar a 120 140 fps em monitor que só mostra 60 - 75 não vai mudar nada... então habilite o V-sync para travar o 60 FPS e você não vai ter essas "travadinhas."

 

E sim, se você tivesse 8GB de memória 2x4 seria melhor do que 1 pente apenas e evitaria muitos problemas de lentidão e travadas etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo deve ser minecraft ou outro porque quando eu ativo o vsync no meu pc ele fica um pouco lagado mais ae configurei minha placa da nvidia para o vsync on ae parou de travar

agr jogo outros jogos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...