Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers de rede Dell Inspirion N4030


Posts recomendados

É realmente estranho os drives do site da Dell não funcionarem, eu recomendo você utilizar a função de "detectar produto" e posteriormente o programa de auto update de drivers da Dell.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Products/laptop?app=drivers&lwp=rt

 

Mas caso isso não funcione pesquise diretamente os modelos das placas  do seu note no google que você irá conseguir os links oficiais dos drivers ou utilize programas como "Driver Easy" ou "DriverPack Solution" (Não são tão recomendáveis assim mas vai funcionar do mesmo jeito)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DriverPack Solution tem uma versão offline (você vai ter de baixar mais de 10gb e depois colocar em um pendrive), ele vai reconhecer os driver e instalar automaticamente.

O Driver Easy tem uma função parecida, você instale ele no PC sem driver de rede e faz a busca offline, ele ira gerar um arquivo, copie este arquivo para outro computador com internet e abra novamente a função offline e invés de fazer o escaneamento offline você deve upar o arquivo gerado do pc sem internet, ele vai começar o download, salve o drive no pendrive e instale no seu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...