Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração devo escolher?


Posts recomendados

Esse sera meu primeiro PC gamer e quero um que rode jogos sem nenhum tipo de travamento e que me atenda a minhas necessidades.
Pensando nisso,encontrei dois PCs que me agradaram,mais por não entender muito sobre montagem e configurações adequadas,não sei se seria uma boa escolha para mim!

 

https://www.americanas.com.br/produto/19707613/computador-gamer-neologic-moba-box-i5-6400-8gb-1tb-gtx-1050ti-nli64484?condition=NEW&oferta=31393730373631312e333438323337303030303130392e4e4557

 

https://www.americanas.com.br/produto/19707610/computador-gamer-neologic-moba-box-i5-4440-8gb-1tb-gtx-1050ti-nli64480?condition=NEW&pfm_carac=moba+box&pfm_index=23&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+

 

O que vocês acham desses dois PCs? Qual é melhor?Terá gargalo?Qual loja devo comprar? 

 

Os jogos que gostaria de jogar são: Csgo,League of Legends,GTA V 
Espero que possam me ajudar a montar uma configuração para mim!

Desde já agradeço a quem responder.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edrey Com o valor do segundo pc é capaz de encontrar alguma configuração melhor ou montar uma boa lá na pichau e ainda escolhendo peça com qualidade.

 

Nas americanas não informa nem marca e modelo da fonte, só diz ser de 400W e 80plus, então a fonte pode ser qualquer uma até mesmo uma bomba.

 

Não se compra pc gamer em loja de torradeira.

 

Dá uma olhada nos pcs da pichau e terabyte, são lojas boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Edrey Com o valor do segundo pc é capaz de encontrar alguma configuração melhor ou montar uma boa lá na pichau e ainda escolhendo peça com qualidade.

 

Nas americanas não informa nem marca e modelo da fonte, só diz ser de 400W e 80plus, então a fonte pode ser qualquer uma até mesmo uma bomba.

 

Não se compra pc gamer em loja de torradeira.

 

Dá uma olhada nos pcs da pichau e terabyte, são lojas boas.

Qual configuração você me recomenda?Pensando nos jogos que irei jogar.Esse é meu primeiro PC e estou um pouco perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...