Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PeppaPig

Notebook com problema de FPS

Recommended Posts

PeppaPig    21

Config. do Notebook - SAMSUNG X40

  • Core i7-5500U CPU @2.40GHz;
  • Intel HD Graphics 5500;
  • 8GB RAM;
  • GeForce 920M;
  • Windows 10 - 64bits.

 

Estava jogando o CSGO na resolução 1360x768 16:9 e 1024x768 3:4 por volta dos 180-200fps e 1980x1080 16:9 com 60fps. A área de trabalho eu sempre deixei em 1980x1080 e no jogo a 1360x768, mas não mudava nada o fps, ficava normalmente nos 180-200fps... depois que eu atualizei a bios e todos os drivers da samsung, independente da resolução que eu coloco tanto na área do trabalho ou no jogo, ele permanece nos 60fps. Já fiz várias vezes da forma de configurar o computador como tinha visto na primeira vez no youtube, mas não muda nada... permanece nos 60fps. Acho estranho isso, porque quando abro o jogo, o aplicativo da geforce é ativado sinalizando que a placa de video está sendo utilizada... mas nada. 

OBS: Tudo está em alto desempenho. Como é mostrado no tutorial abaixo. Desde já grato.:)

 

 

Editado por PeppaPig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CiroboyBR    271

@PeppaPig Ao que parece sua atualização do driver limitou o FPS a 60, isso deve reduzir seu consumo de energia, reduzir a temperatura da GPU e assim não permitir que sua placa rode no máximo de desempenho sem necessidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PeppaPig    21
  • Autor do tópico
  • @CiroboyBR Soluções, como faço pra envenenar ele de novo? :(

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×