• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Josilva

Excell 97 - formatação de célula

6 posts neste tópico

Preciso criar uma planilha onde haja uma célula formatada em horas (00:00) que será multiplicada por outra formatada em moeda (R$) e uma terceira que apresentará o resultado.

É possível fazer isso no Excell 97?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dacha ver seu tendi - se for 0:00hs será R$ 0,00

se for 0:00hs será R$ 1,00

se for 1:00hs será R$ 2,00

se for 3:30hs será r$ 7,00

bem, se for assim é só colocar proporcionalmente o númenro sendo ele multiplicado por dois, bem eu faria isso, quebre a cabeca um pouco e tente, a final você não usa a cabeça apenas para separar as orelhas, correto!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lucas@04 Jul. 2002, 12:18

dacha ver seu tendi - se for 0:00hs será R$ 0,00

se for 0:00hs será R$ 1,00

se for 1:00hs será R$ 2,00

se for 3:30hs será r$ 7,00

bem, se for assim é só colocar proporcionalmente o númenro sendo ele multiplicado por dois, bem eu faria isso, quebre a cabeca um pouco e tente, a final você não usa a cabeça apenas para separar as orelhas, correto!

*****,

uso a cabeça inclusive pra não te mandar tomar naquele lugar.

Acredito que se não atrapalhar, já será uma grande ajuda.

Percebe-se, pela sua maneira de escrever, que na sua cabeça nada mais existe do que a própria cabeça (vazia).

Não participe do fórum ou pelo menos finja-se de morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega,

Não fica bravo com o amigo eu acho que eu tenho a solução para você. Pelo que eu entendi você quer multiplicar o valor da hora X por um tempo Y. Bem a salução que eu achei para é a seguinte: Qunado você formata a célula como horas e coloca 1:00 como o Excell lê 0.417 (formato número), ou seja, 1 horas representa 4.17% de 24 Horas, então a solução encontrada é você fazer uma regra de 3 na célula que irá guarda o resultado. então neste exemplo a fórmula ficaria:

Célula da Hora * O valor * 100 /4.17

Observação: o índice 4.17 vai variar de acordo com a medida tempo, no exemplo acima eu peguei valor por hora, então se o valor fosse a cada 2 horas este índice teria que ser X2 então você teria que dividir por 4.17*2.

Bom acho que isto vai resolver, caso não tenha entendido errado passe mais detalhadamente o que você quer para eu te ajudar.

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cronic@02 Ago. 2002,16:33

Colega,

Não fica bravo com o amigo eu acho que eu tenho a solução para você. Pelo que eu entendi você quer multiplicar o valor da hora X por um tempo Y. Bem a salução que eu achei para é a seguinte: Qunado você formata a célula como horas e coloca 1:00 como o Excell lê 0.417 (formato número), ou seja, 1 horas representa 4.17% de 24 Horas, então a solução encontrada é você fazer uma regra de 3 na célula que irá guarda o resultado. então neste exemplo a fórmula ficaria:

Célula da Hora * O valor * 100 /4.17

Observação: o índice 4.17 vai variar de acordo com a medida tempo, no exemplo acima eu peguei valor por hora, então se o valor fosse a cada 2 horas este índice teria que ser X2 então você teria que dividir por 4.17*2.

Bom acho que isto vai resolver, caso não tenha entendido errado passe mais detalhadamente o que você quer para eu te ajudar.

falou!!

Valeu a dica.

Problema resolvido.

Tks.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0