Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows desatualizado ?


Noullan

Posts recomendados

Bom dia, Galera estou com uma problema que não sei como resolver, não manjo muito de sistemas operacionais então desconsiderem alguma alternativa tola. Tive que formatar meu pc e quando reinstalei o windows, o menu dele não fica como antes. Antigamente quando o windows foi lançado quando clicava no menu iniciar com botão direito do mouse aprecia um menu de informações de cor BRANCA, porém após uma atualização do windows este menu ficou preto e maior, como podem comparar nas imagens. O fato é que depois que formatei o pc e realizei todas as atualizações do windows, ele permanece branco e pequeno. Gostaria de saber se tem alguma forma que eu possa resolver isso, pois sinto que meu windows não esta totalmente atualizado e não sei como devo fazer, pois ja rodei o windows update e la não aparece mais nenhuma atualização disponível. 

 

Meu menu esta assim ↓                                                                                                                                                    

59550908597c9_MenuWindowsdesatualizado..JPG.df6fd6aabab4f0147798ae23269d3ef0.JPG                                                                        595508dbb6f76_menuwindowsatualizado.JPG.b69b1f8a1454bea9ae116bebb9ca1544.JPG

                                                                                                                                                                                     Quando deveria estar assim ↑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Clica ali em "Executar", digite sem aspas "winver" e clique em OK. Poste uma imagem desta tela aqui no tópico.

@ciro-mota Percebi que meu windows não esta na ultima versão, porém não sei como puxar a versão mais recente, sendo que o windows updade não atualiza o S.O

 

JPG.JPG.6484f90f33bb9365e219ca22e1d85233.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...