Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5G41T-M LX3 nao inicia instalação do windows.


Posts recomendados

Quando meto o dvd de instalação na drive aparece " press any key to boot from CD or DVD" até aqui tudo bem, carrego numa tecla e aparece "windows is loading files", ok.
O problema é quando acaba de carregar os ficheiros, aparece a bandeirinha logo do windows e "starting Windows", e a partir daqui bloqueia, nao faz mais nada, já esperei horas.
Já meti o mesmo DVD noutro pc e funciona perfeitamente, depois de dizer "starting Windows" aparece rapidamente a janela de instalação.

Já troquei a memoria, coloquei duas memoria ,tentei com outra fonte ,tentei com outro processador ,mudei o modo sata de Enhanced , Compatible,(não aparece IDE ou AHCI)so aparace sata only pata only, ja troquei hd , tentei iniciar a formataçao sem hd, atualizei a bios pelo ez flash 2 da asus pra ultima versao ,tentei a mais antiga tambem e nada deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. Provável problema na placa-mãe. Estou com o mesmo problema e levei em uma loja. O cara condenou a placa-mãe. Pior que ele tinha feito regravação da BIOS e não quis devolver o dinheiro pois o problema não era o que está acontecendo agora. O modelo da placa-mãe é semelhante

Veja meu tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 03/07/2017 às 14:57, luis125478 disse:

Consegui resolver era uma opção na bios acpi apic support eu desabilitei e funcionou

 

Desativei aqui a opção. Agora a placa instala o Windows, mas só instala versões 32 bits.

Versões 64 bits não inicializam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...