Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade pc até 3.000.00


Posts recomendados

então pessoal, minha configuração atual é:

 

placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3

Processador: AMD FX 4300

Placa de video: Nvidia GTX 650

8 giga de ram ddr3 1333

hd de 520g (q eu tenho faz uns 8 anos pelo menos, então ele esta bem velho)

Fonte de 500w nem sei a marca (mas quero trocar pois acho que esta com problema e quero comprar uma cx 430 talvez?!!)

 

Bom, meu orçamento é de 3 mil, na verdade eu jogo League of Legends então nao preciso muita coisa para isso ne kk, mas eu também gosto de jogar alguns outros jogos de vez em quando como overwatch ou Dark souls 3, e mais alguns q acabam travando, quero algo suficiente para rodar jogos bons no medio sem problemas, no league mesmo eu quero começar a fazer stream então ja tenho uma net de 50 mega de up so falta um pc bom para ajudar tambem.

 

Eu sou fã boy da AMD mas posso dizer q a serie fx nao me agradou muito mas acredito q o ryzen esteja bem legal e o que eu estava pensando era..:

 

placa-mãe: gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320m-ds2-ddr4. (nao pretendo fazer overclock nem colocar mais de 16 gigas de memoria, ou outra GPU, so quero jogar os jogos em um nivel aceitavel sem lagar e poder deixar o Chrome aberto com alguma musica tocando no youtube tambem kk e acho q nao preciso nada mais q essa placa-mãe)

 

Processador AMD Ryzen 5 1500X c/ Wraith Spire, Quad Core, Cache 18MB, 3.5GHz (Max Turbo 3.7GHz) AM4.

 

Memoria: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD

 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

 

Essas peças vão dar +- 2750, contando com o desconto de 15% no boleto sendo que vou pagar tudo a vista.

 

Podem me dar ideias do que posso melhorar ou o que posso fazer diferente? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@william rafael Tá excelente para o seu propósito. Compre uma B350 e faça um leve overclock, já que a A320 não permite isso, e pela diferença de preço vale a pena. Eu sei que você disse que nao pretende faze-lo, mas é tão fácil com o programa da AMD que realmente não precisa ter medo.

Fora isso, vai na fé que tá show. Se sobrar dinheiro, coloca um R5 1600, já que a próxima placa de vídeo é a 1060 6gb, que é o dobro da 1050TI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Cabral Obrigado pela opiniao.

 

@Atretador Cara a diferença do 1400 pro 1500x ta 100R$ http://prntscr.com/fpocey

e a gtx 1060 vai literalmente dobrar o preço da 1050 ti, você realmente acha isso necessario?

 

Outra pergunta.. Essa fonte citada aguenta tranquilo tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Faz alguma diferença a marca da 1060? porque por exemplo da ASUS para MSI tem 200R$ de diferença eu tenho uma certa preferência pela Gigabyte mas pode ser so frescura minha então olha as diferenças http://prntscr.com/fpp1dk  colocando um preço na media desses 3 e trocando o 1500x pelo 1400 o orçamento vai para 3.300 , seria bom eu nao trocar de hd então e manter a 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Paulo Possamai Primeiro, G4560 empurra de boas uma GTX1050Ti, com o eu falei acima, segundo, um i3-6100 não é nem 5% melhor que um G4560.

 

 

 

@william rafael Marca de 1060, nope, pegue a mais barata, de preferência uma com 2x coolers.

adicionado 6 minutos depois

*E pegue a versão de 6Gb, a de 3Gb é meio capada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...