Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F1 2016 travando


Posts recomendados

Bom dia,

 

Consegui um volante numa garage sale por $2 usado da Microsoft modelo SideWinder Precision Racing Wheel (https://www.amazon.com/Microsoft-SideWinder-Precision-Racing-Wheel/dp/B00002JXBC) e comprei ontem o jogo F1 2016, aproveitei que a steam ta com promoção em vários jogos e paguei $17 pelo jogo original.

 

Montei tudo e tudo funcionando, entrei no jogo, fiz a tomada de tempo, a volta de aquecimento, porém quando dá a largada logo depois da primeira curva independentemente do circuito que estou o jogo trava e só reiniciando o PC.

 

Não coloquei no ultra, estou rodando na qualidade media e video 1920x1080, não conferi o FPS porque tava muito liso o jogo.

 

Tentei baixar a qualidade, ele ainda trava, mas demora mais, minha configuração não é ruim, verifiquei os drivers e estão todos atualizados, alguém tem alguma opinião?

 

- Minha configuração:

I7-4770

8Gb dual channel

PNY GTX950

2 HD de 1 TB cada

1 SSD de 120 GB

 

- F1 2016 Minimum Requirements

 

CPU:Intel Core i3 530 or AMD FX 4100

CPU Speed:Info

RAM:8 GB

OS:64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10

Video Card:Nvidia GTX 460 or AMD HD 5870

Sound Card:DirectX Compatible Soundcard

Free Disk Space:30 GB

 

- F1 2016 Recommended Requirements

 

CPU:Intel Core i5 4690 or AMD FX 8320

CPU Speed:Info

RAM:8 GB

OS:64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10

Video Card:Nvidia GTX 980 or AMD R9 Fury

Sound Card:DirectX Compatible Soundcard

Free Disk Space:30 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifica as temperaturas do seu hardware. Parece que algo está super aquecendo levando o computador a travar e reiniciar em seguida. Quando você diminui a qualidade gráfica seu PC tende a demorar mais para chegar ao stress suficiente para alcançar uma temperatura elevada até travar. Caso constate temperatura elevada procure primeiramente efetuar uma limpeza dos componentes e trocar pasta térmica do processador e da placa de vídeo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu troquei a pasta térmica dele a uns 2 meses atrás, coloquei uma artic silver, as temperaturas na media caíram legal, sempre to jogando warface e jogava battlefield sem nenhum aquecimento...

 

O problema maior é que o pc trava e não deixa nem eu ir para o desktop para ver a temperatura que está...

 

Uma vez antes de abrir o jogo pensei na temperatura, abri o HWI Monitor e rodei o jogo, mas nao tem como eu mudra de tela, e ele trava sem reiniciar, eu preciso reinicar manualmente no botão mesmo...

 

Coloquei os coolers no modo mais forte que possuo no gerenciamento da ASUS, mesmo assim trava, antes a temperatura ficava por volta de uns 50 graus jogando battlefield na mesma configuração que coloquei no F1, existem algum método para ver um log ou um relatorio de temperatura antes do pc travar?

 

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...