Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg g2 mini sem funcionar o touch


Posts recomendados

Boa tarde guys, sou um usuário totalmente novo no fórum, mas já usava ele pra tirar duvidas em várias coisas. <3

então... eu tenho um lg g2 mini, q a bastante tempo o touch vem parando de funcionar, por mais bizarro que pareça, ele mais parece um sensor de umidade do ar, porque o touch dele só para quando o tempo esfria ou começa a chover. e agora ele parou por bastante tempo, a mais de 1 mês e n voltou a funcionar.
será que tem alguma forma deu salvar os arquivos dele no meu pc?, a tela funciona super de boa, mas o touch n funciona, morro de reiniciar ele, mas dessa vez ele n quer voltar a funcionar. me ajudem plox, n quero perder minhas fotos com minha esposa e filha<3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Pra copiar os dados basta plugar o cabo USB dele no PC e usar o software da LG.

 

Depois faça uma restauração de fábrica nele. Se não der certo, pode ser necessário levar em uma assistência.

 

Aliás, tenha sempre backup dos arquivos outro dispositivo. Pra você perder esse celular não é difícil rsrs. Seja por defeito, furto, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Pra copiar os dados basta plugar o cabo USB dele no PC e usar o software da LG.

 

Depois faça uma restauração de fábrica nele. Se não der certo, pode ser necessário levar em uma assistência.

 

Aliás, tenha sempre backup dos arquivos outro dispositivo. Pra você perder esse celular não é difícil rsrs. Seja por defeito, furto, etc.

 Sabe me dizer o nome desse soffware e se consigo fazer backup sem destravar o celular? porque como eu disse o touchscreen n funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 minutos atrás, TsuKashii disse:

 Sabe me dizer o nome desse soffware e se consigo fazer backup sem destravar o celular? porque como eu disse o touchscreen n funciona

Eu li que o touch para de funcionar, dependendo do tempo. Então uma hora ele vai funcionar.

 

LG Pc Suite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...