Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edifier ou Logitech? Qual o melhor modelo de 2.1 de 100~250 reais?


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou querendo comprar um subwoofer 2.1 que chegue até uns 250 e seja bom...

Achei os seguintes modelos:

Logitech z213 link

Logitech z313 link

Edifier x100b link

Edifier m1370b link

Edifier xm2pf link

Alguém sabe me dizer qual dessas é a melhor pra usar no pc para jogos e músicas?

Caso alguém saiba alguma melhor que essas e nessa faixa de preço, agradeço

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Studart Yago disse:

E você sabe daqueles 3 da edifier qual o melhor?

Eu não entendo disso, ai estou meio perdido =/

Vi muitas pessoas falando bem de todos eles, mas não vi uma comparação entre os 3...

Basicamente potencia, as 3 são musicalmente igual , quase mesmo corte de frequência e etc .. Para ouvidos comum , só vai mudar o "quanto mais alta esta é " , se o foco for pc(apenas) e quer um grave mais forte , para musicas por exemplo , recomendo a M1370B , se você for usar a caixa para usar em mais dispositivos , recomendo a xm2pf , mas lembrando , o sub dela é para baixo , assim não tendo um posicionamento do mesmo de uma forma agradável como o da M1370B que é para o lado ,a x100B , ao meu ver , usaria em local mais fechado , pois o conjunto é mais fraco .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...