Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 100% em todos jogos


Posts recomendados

@NascarBR já formatei, voltei p Windows 8, voltei p 10. E continua em 100% e dando travadinhas sem v sync ativo. Tenho um monitor 144hz isso já alivia mas eu quero jogar sem v sync 

adicionado 1 minuto depois

@IzzatWolf  já formatei, voltei p Windows 8, voltei p 10. E continua em 100% e dando travadinhas sem v sync ativo. Tenho um monitor 144hz isso já alivia mas eu quero jogar sem v sync 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor cabral Essas "travadinhas" são grande parte do motivo de porque os i5 são um negocio meio ruim hoje em dia. Ele é limitado de mais, apenas 4 núcleos e sem HT\SMT para ajudar a aliviar, não é só o jogo rodando no plano de fundo, a centenas de processos do windows.

 

Recomendo ativar o vSync, ou de alguma forma aumentar a qualidade grafica ao ponto de pesar bastante na GPU e reduzir o FPS para não pesar tanto na CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, Vitor cabral disse:

@NascarBR i5 7500 GTX 1060 6gb, ssd 250gb, 16 gb de RAM fonte 500w corsair HD 1 tb 

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Marcelo GTX 1060 6gb

adicionado 1 minuto depois

@IzzatWolf aí eu choro kkkk só posso jogar jogos c v sync ligado se não dá travadinhas 

Boa tarde.

Quais jogos se refere? Qual a temperatura do processador e da placa de vídeo?

 

Foi mal. Peguei o bonde andando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Vitor cabral disse:

rainbow six, pubg, H1z1... mas o que mais trava e o que eu mais jogo é o rainbow- jogo a 1920x1080 tudo no low. Eu minimizo o jogo e vejo o gráfico no gerenciador. Aí ele cai de 100% p 30%. Abre o jogo ele crava em 100%

Rainbow parece ter um problema, como mostrado acima.. PUBG parece menos dependente de CPU, que o H1Z1.. Não tem algo em segundo plano fazendo isso? Você grava gameplays ou faz outra coisa?

 

V-Sync é independente de marca.. Alias, esse V-Sync tá travado em 60 FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

travado em 144, meu monitor é 144, só tem os processos do sitema em segundo plano, mas n puxam mt.. porque sem abrir o jogo fica em 0%- 3%, o que eu faço então p jogar rainbow six, qual processador tem 8 threads ??? porque eu montei p jogar rainbow six zz devo comprar um i7 7700 ??

adicionado 0 minutos depois

travado em 144, meu monitor é 144, só tem os processos do sitema em segundo plano, mas n puxam mt.. porque sem abrir o jogo fica em 0%- 3%, o que eu faço então p jogar rainbow six, qual processador tem 8 threads ??? porque eu montei p jogar rainbow six zz devo comprar um i7 7700 ??  @RS Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor cabral Cara não pode ser problema apenas por ser um i5 não isso ta estranho, eu tinha um i5 4670+RX 480+ 8gb e rodava todos jogo que você falou com a CPU abaixo de 100% isso em 1080p e em qualidade alto/ultra, no caso do pubg o jogo está mal otimizado ainda todos sabemos disso , mas mesmo assim eu rodava de boa com a CPU em uns 60-70% de uso, se você procurar seu combo no youtube vera rodando tudo de boa,arrisco a chutar que tem algum problema em alguma peça talvez até no proprio processador(difícil mas pode ser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...