Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Galera, tenho uma máquina que não está me agradando muito em questão de desempenho principalmente em jogos!

Poderia me dar um Help?

Minha configuração Atual:
placa-mãe.:
 G1 Sniper A88x
Processador.: A10 7850K
Memória.: Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz - 4 Pentes de 4GB
Disco Rigido.: Hd Seagate 2 TeraBytes acho que é 7200 RPM.
Fonte.: Corsair 750w.
Placa de Video.: GTX 550 TI da EVGA. 1GB 128bits

Obs. Eu sei que o Processador já vem com Vídeo, mas sei que não vale a pena esse vídeo integrado ( Tomei bica na hora de montar ).

O Meu pensamento era pegar uma GTX 1050 de 4GB... estava com preço de 650 mais ou menos...
Mas em todos os tópicos não achei ninguém que explicasse como saber se o processador iria dar gargalho, só pedem para informar qual a configuração....
Acham que é viável manter esse kit. Processador + placa + memória e comprar só uma nova placa de vídeo.
Ou trocar o kit e depois investir em uma placa de video.

Desculpem o texto grande...

Obrigado pela ajuda desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafa1989 Melhor trocar o kit já que já tem a 550ti, vende seu kit ( proc+mobo+ram) e compra um kit com r5 1400 ou r5 1600 e depois compra outra gpu

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Na real que você vai ter que trocar processador, placa-mãe, memória (para DDR4) e a placa de vídeo. Mas eu trocaria a placa de vídeo primeiro, seu processador não vai gargalar com a 1050ti, se gargalar será bem pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também trocaria a VGA pela 1050. Aproveita que esse APU é K, desbloqueado, e faz um OC nele. Já tive um A8-6600K que rodava liso a 4,5Ghz. Usava e ainda tenho, um CoolerMaster TX3.

Mais tarde, bem mais tarde, pois acho que vai rodar beleza essa A10 com a 1050, pegava um Ryzen R5, o mais básico já tava beleza, só fazer um OC nele e tranquilo.

Realmente 550Ti tá velhinha.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entendo só que acho que essa GPU está ultrapassada...

Mais Obrigado pela Opinião! Se eu trocar o kit vou ganhar na memória pois já vai ser DDR4

adicionado 1 minuto depois
    43 minutos atrás, NascarBR disse:

Quanto pretende gastar?

Na GPU uns 700 ou 800

No kit não sei bem... pois sempre fui de AMD... e se trocar o kit pegaria um INTEL!

adicionado 2 minutos depois
    36 minutos atrás, PinkFloydb disse:

Na real que você vai ter que trocar processador, placa-mãe, memória (para DDR4) e a placa de vídeo. Mas eu trocaria a placa de vídeo primeiro, seu processador não vai gargalar com a 1050ti, se gargalar será bem pouco.

Foi o que pensei! DDR4 e um I5 de 6Geração! mais ai vai ficar um pouco salgado...rsrs
    Obrigado Pela opinião.

adicionado 3 minutos depois
    13 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Eu também trocaria a VGA pela 1050. Aproveita que esse APU é K, desbloqueado, e faz um OC nele. Já tive um A8-6600K que rodava liso a 4,5Ghz. Usava e ainda tenho, um CoolerMaster TX3.

Mais tarde, bem mais tarde, pois acho que vai rodar beleza essa A10 com a 1050, pegava um Ryzen R5, o mais básico já tava beleza, só fazer um OC nele e tranquilo.

Realmente 550Ti tá velhinha.

Abraço!

é ele já está velhinha rsrsrs.... tentei vender ela recentemente mas não deu!

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafa1989 Vai pegar um kit intel? I7-7700 + B250 esse é o kit c x b intel atualmente de high-end, mid-end ryzen, low-end intel. I5 não vale a pena 100% de uso e sofre de stuterring

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais