Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Tarde!

Galera, tenho uma máquina que não está me agradando muito em questão de desempenho principalmente em jogos!

Poderia me dar um Help?

Minha configuração Atual:
placa-mãe.:
 G1 Sniper A88x
Processador.: A10 7850K
Memória.: Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz - 4 Pentes de 4GB
Disco Rigido.: Hd Seagate 2 TeraBytes acho que é 7200 RPM.
Fonte.: Corsair 750w.
Placa de Video.: GTX 550 TI da EVGA. 1GB 128bits

Obs. Eu sei que o Processador já vem com Vídeo, mas sei que não vale a pena esse vídeo integrado ( Tomei bica na hora de montar ).

O Meu pensamento era pegar uma GTX 1050 de 4GB... estava com preço de 650 mais ou menos...
Mas em todos os tópicos não achei ninguém que explicasse como saber se o processador iria dar gargalho, só pedem para informar qual a configuração....
Acham que é viável manter esse kit. Processador + placa + memória e comprar só uma nova placa de vídeo.
Ou trocar o kit e depois investir em uma placa de video.

Desculpem o texto grande...

Obrigado pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também trocaria a VGA pela 1050. Aproveita que esse APU é K, desbloqueado, e faz um OC nele. Já tive um A8-6600K que rodava liso a 4,5Ghz. Usava e ainda tenho, um CoolerMaster TX3.

Mais tarde, bem mais tarde, pois acho que vai rodar beleza essa A10 com a 1050, pegava um Ryzen R5, o mais básico já tava beleza, só fazer um OC nele e tranquilo.

 

Realmente 550Ti tá velhinha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo só que acho que essa GPU está ultrapassada...

Mais Obrigado pela Opinião! Se eu trocar o kit vou ganhar na memória pois já vai ser DDR4

adicionado 1 minuto depois
43 minutos atrás, NascarBR disse:

Quanto pretende gastar?

Na GPU uns 700 ou 800

No kit não sei bem... pois sempre fui de AMD... e se trocar o kit pegaria um INTEL!

adicionado 2 minutos depois
36 minutos atrás, PinkFloydb disse:

Na real que você vai ter que trocar processador, placa-mãe, memória (para DDR4) e a placa de vídeo. Mas eu trocaria a placa de vídeo primeiro, seu processador não vai gargalar com a 1050ti, se gargalar será bem pouco.

 

Foi o que pensei! DDR4 e um I5 de 6Geração! mais ai vai ficar um pouco salgado...rsrs
Obrigado Pela opinião.

adicionado 3 minutos depois
13 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Eu também trocaria a VGA pela 1050. Aproveita que esse APU é K, desbloqueado, e faz um OC nele. Já tive um A8-6600K que rodava liso a 4,5Ghz. Usava e ainda tenho, um CoolerMaster TX3.

Mais tarde, bem mais tarde, pois acho que vai rodar beleza essa A10 com a 1050, pegava um Ryzen R5, o mais básico já tava beleza, só fazer um OC nele e tranquilo.

 

Realmente 550Ti tá velhinha.

 

Abraço!

é ele já está velhinha rsrsrs.... tentei vender ela recentemente mas não deu!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...