Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga mas da sinal


Posts recomendados

Fala glr estou com um problema e peço que me ajudem por favor,seguinte:comprei um pc novo mas na hora que fui liga-lo ele dá uns problemas,eu ligo tudo na tomada e tudo está ligado(caixa de som,impressora,monitor), mas o problema tá na hora que eu aperto no power pro gabinete ligar,quando eu aperto no power o mouse fica piscando(obs: mouse gamer),e o monitor também pisca,mas não liga o gabinete,só após umas 4 ou 5 tentativas apertando no power que ele liga,também acho estranho o fato desse problema só acontecer na primeira vez que eu tento ligar,exemplo:se eu ligar o pc 10 vezes no dia só na primeira vez que ocorre o problema,nas outras 9 é só eu dar um click no power que liga normalmente,mas na primeira vez que vou liga-lo no dia demora uns 10 min pra ligar.Levei onde eu comprei e os caras ficaram com ele 5 dias,eles me disseram que tudo funcionou perfeitamente enquanto ele estava lá,mas quando eu trouxe ele de volta,estava do mesmo jeito.

 

Configuração do pc:

 

i3 7100

GTX 1050 2gb

8gb de ram

placa pc ware ddr4

hd 500gb

leitor cd/dvd

fonte 500gb corsair

gabinete com 2 fans (8 e 12)

 

OBS: tudo novo,ligado ao filtro de linha,NÃO uso estabilizador.

 

espero a ajuda de vocês!valeu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo novo, mas com problemas.... Inicialmente falaria em bateria da BIOS, chegou a fazer o teste?! 

 

Com a loja, você chegou a testar junto com eles? no lab deles? Isso seria importante pra mostrar o problema acontecendo.... Porém, se la você chegou a testar, e funcionou, isolamos que o problema possa ser ai.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cleyton Reis Boa tarde

 

Passe o modelo completo da placa-mãe, é a mesma coisa que você chegar em uma auto peças e pedir:

"Quero um jogo de roda para o meu Volkswagen", se você não falar o modelo do carro direitinho fica quase impossível ajudar.

Chuto eu que seja uma placa-mãe 1151 Pcware Ipmh110p DDR4, se for esse provavelmente você vai ter que instalar um processador de 6ª geração para atualizar ai você instala seu processador.

O problema que o fabricante dessa placa o site é complicado de achar, eu achei um video e o cara fala que tem o link.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico  o pc completo é esse :

 

processador intel core i3 7100 3,9 ghz

placa de video GTX 1050 2gb 

8 gb de ram markvision (1 de 8)

placa-mãe pc ware IPMH110P

HD Seagate 500gb

fonte corsair 500gb

gabinete bluecase com 2 fans (12 e 8)

 

Sobre o lance do processador,o pc ta na garatia int eu n posso nem abrir,e o problema é que o pc demora a ligar,mas quando liga ele funciona perfeitamente,eu jogo até gta nele.Eu só queria uma sugestão de vocês pra eu ter uma noção +/- pra quando eu levar lá de novo eu já saber +/- o que é

 

@padovan.pn Sobre se eu testei lá com os kras da loja?Sim,na hora que cheguei lá o cara conectou tudo lá e foi ligar,na 1 tentativa não deu,ai na segunda deu,mas aqui em casa precisa de umas 5 ou 6 tentativas pra ligar,e como eu disse o pc ficou lá 5 dias,e ele falou que ele ligou de 1 nos 5 dias.Por isso to achando estranho essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleyton Reis tenho q concordar com o @Edvaldo J. Frederico, os caras precisam fornecer o suporte... 

 

Poderiamos pensar na questão de energia, mas acredito que você tenha tentado ligar o pc em outras tomadas de sua casa, e o problema persistiu, certo?! 


Eu levaria para a assistencia, ou chamaria eles para verificarem o problema em casa, ja que eles devem oferecer a garantia do produto... 

 

Outro ponto para se testar em questão da energia, porém, é chato de se fazer, você poderia levar para casa de algum amigo/parente e testar na casa da pessoa, assim você elimina a parte eletrica da sua casa (o que quase certeza não é)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...