Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Letticia

Bluetooth não funciona no Dell Inspiron 15R 5537

Recommended Posts

Letticia    0

Boa tarde, galera!

Tenho esse note dell que roda o windows 8.1. Quando a Dell disponibilizou a instalação do windows 10 gratuito, eu fiz e tal, só que meu bluetooth parou de funcionar! No desespero eu voltei p o windows 8.1 e meu bluetooth ainda nao funciona!! Ele aparece nas configurações e tal, só que nao consigo detectar nenhum dispositivo nele e também não é possivel detectar o notebook!! Ja tentei instalar todos os drivers q estão no site da Dell e nada.. Por fim, eu desinstalei o bluetooth e baixei os drivers de novo p reinstalar, mas quem disse?? Da erra e nao quer instalar e agora, obviamente, a opção bluetooth nem aparece nas configurações mais.. Conclusao, entou sem o windows 10 e sem bluetooh!! Alguém pode me dar uma luz??? Agradeço imensamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou fazer uma instalação limpa do windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Kikeitu    126

Eu aconselho a mesma coisa do amigo aí em cima.

Mas faça o seguinte, instale novamente o Windows 10 e siga:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-restaurar-e-reinstalar-o-windows-10-sem-perder-seus-arquivos.html

ou se preferir continuar com o windows 8

http://escolahandson.blogspot.com.br/2013/01/turoial-formatando-seu-windows-8-sem.html

Claro que se der para fazer um backup é sempre uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Letticia    0
  • Autor do tópico
  • @Kikeitu Queria muito instalar o windows 10 novamente, mas nao sei como.. quando eles liberaram o download gratuito, eu baixei o arquivo, q inclusive ainda tenho, só q nao consigo instalar por ele.. Vou tentar formatar o windows 8 com esse link q você me mandou. Obrigada!!!

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Emanuel Valério Não sei como se faz isso D: Vou usar a dica q o aqui te baixo me deu p ver se da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais