Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PedroAfonso

Monitor ou TV 4k para jogar no computador?

Recommended Posts

PedroAfonso    2

Estava pensando em comprar uma TV ou um Monitor 4k para usar no meu pc, e abandonar meu monitor Full HD, pesquisei bem e encontrei alguns pontos fortes e fracos entre os dois (lembrando que tudo isso é na minha opinião).

Vantagens
TV: tamanho (40 polegadas ou mais), ângulo de visão muito bom (é uma tv né tem que ser bom), é smart (suporte a netflix e etc.), melhor para filmes e séries.
Monitor: tempo de resposta de 1ms próprio pra jogos, modo de cores próprio para games, melhor para games.

Desvantagens
TV: tempo de resposta alto demais para os games, quando eu for navegar na internet pode incomodar um pouco pelo seu tamanho ser muito grande.
Monitor: ângulo de visão inferior (fica um pouco ruim para deitar na cama e assistir uns filmes, o monitor escurece um pouco a tela dependendo do ângulo que a pessoa fica).

Resumindo: TV = melhor para filmes e séries, Monitor = melhor para jogos e navegar na internet.

Lembrando que vou usar para muito jogar, assistir séries e filmes e também navegar na internet, porém não tenho grana para comprar os dois. ;(

Levando em consideração tudo isso que eu falei, qual dos dois vocês comprariam ou me recomendam? E porque?
Alguma coisa que eu falei que vocês discordam?

Espero receber a ajuda de vocês porque estou com muita dúvida, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Monge    2.390

@PedroAfonso Acho um monitor melhor. Agora me tire uma duvida, você quer jogar em 4k com uma Sapphire Vapor-X R9 270x 2GB DDR5 ?

Compartilhar este post

Link para o post
PedroAfonso    2
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, O Monge disse:

@PedroAfonso Acho um monitor melhor. Agora me tire uma duvida, você quer jogar em 4k com uma Sapphire Vapor-X R9 270x 2GB DDR5 ?

Não, eu sei que ela não da conta, quando for jogar vou abaixar pra 1920x1080. Futuramente vou pegar uma melhor que aguente. O foco enquanto não troco de placa mesmo é pra ver os filmes e séries em 4k que deve ser lindo *-*

Compartilhar este post

Link para o post
    O Monge    2.390

@PedroAfonso Amigo se o seu foco é filmes, netflix etc. Compre logo uma TV 4k e seja feliz, de fato a imagem é bem bonita. Agora para jogos, você precisa montar uma bela maquina que consiga levar os games em 4k, ai é outra historia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais