Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 403 forbidden+


Posts recomendados

glr, minha internet hoje estava normal até q eu tentei abrir o LoL e deu um erro "Could not connect to the HTTP server", dps disso abri o google e tentei entrar no forum oul jogos e deu esse erro:

403 Forbidden

File is protected.

mini_httpd/1.19 19dec2003

 

e esse erro tá acontecendo em vários sites, tem sites q eu entro e aparece a tela de login do meu roteador (na loja da steam)

alguém sabe o que pode tá acontecendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro acontece quando esta tentando acessar algum site que é proibido e que não é administrado, faz o seguinte teste liga o cabo do modem direto no pc e tenta acessar e navegar na internet normalmente, se conseguir é algum vírus que esta no seu roteador agora se continuar a aparecer o erro verifica se o computador não esta com virus ou algo do tipo, verifica de qualquer forma se tem vírus no computador, pois pode ser este o problema. No celular você consegue navegar normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...