Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde, bom estou em mente ja em um pc gamer de entrada.

Processador Pentium G4560

GTX 1050 Ti 4gb

H110M-H

8 GB DDR4

Xfx xt 400w

Mas minha maior duvida e, eu preciso de um gabinete gamer pra usar essa configuração? e o cooler box da intel, da conta desaa config ou seria uma boa escolha eu comprar o da cooler master tx4?

quando q se deve usar um gabinete gamer? e apenas aparencia? e se eu colocar um cooler fan adicional no meu gabinete comum?

varias perguntas haha, se alguem puder esclarecer cada dúvida, agradeço demais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renan Motta da Silva disse:

Mas minha maior duvida e, eu preciso de um gabinete gamer pra usar essa configuração?

Um bom sistema de refrigeração e organização de cabos, até 250 reais você encontra um que vai suprir suas necessidades.

2 minutos atrás, Renan Motta da Silva disse:

quando q se deve usar um gabinete gamer? e apenas aparencia? e se eu colocar um cooler fan adicional no meu gabinete comum?

Amigo independente se você ter um PC de alto desempenho ou uma config simples, um gabinete com um bom sistema de refrigeração de organização de cabos é indispensavel, veja esse gabinete que eu gosto muito:

85953_index_gg.thumb.jpg.bfe9a8c93838917a7e1dd6116757d682.jpg

Custa 210 reais no kabum, bom barato e com bom sistema de refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gabinete bom por 150 reais!

Veja esse Cougar Archon!!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera, vou comprar essa placa-mãe  Pichau - Gigabyte H110M-H

só que ela é bem pequena, e meu maior medo é, será que ela vai caber um cooler master tx4 e a placa de vídeo gtx 1050 ti 4gb??

Editado por Jasiel
    Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Motta da Silva Qual o resto da configuração? E o modelo do gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Motta da Silva @Atretador Os tópico foram unidos.

@Renan Motta da Silva Não crie mais de um tópico para o mesmo assunto!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador @Atretador

processador pentium g4560

placa de video gtx 1050 ti 4gb

8 gb ddr4

fonte cx430 real

cooler master tx4

gabinete nao e gamer mas nao é aqueles antigos, e um normal e suporta um cooler fan na traseira

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Motta da Silva Cara, usa o cooler stock, esse processador esquenta quase nada :v

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cooler box n da conta? mas pra frente pretendo trocar, me recomenda o tx4 caso eu se upgrade no processador? e gabinete comum pode?

sera q a placa-mãe suporta as peças em questao de tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Motta da Silva Cara, esse proc mal esquenta, pode usar o cooler que vem com ele. Não precisa comprar o TX4, investe em outra coisa, quando for fazer up de proc, para um i7-6700/7700 -i5 não vale a pena- você mete um cooler legal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Motta da Silva Cara, se pedir, a Pichau atualiza antes de mandar. Alguns vendedores no ML tambem atualizam antes de mandar

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Motta da Silva Desde que ele seja do mesmo padrão ou maior que a sua mobo, não tem problema.

só não caberia se a mobo fosse ATX e o gabinete micro-ITX, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais