Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron dá gargalo em GT730?


Posts recomendados

7 minutos atrás, gulhermetecnico disse:

contando que ambos são fracos aguenta sim, você não vai ter problemas a usar estas duas peças juntas

beleza

5 minutos atrás, O Monge disse:

@Atretador @Rafael Izzat CS GO abusa do meu I5 4590, praticamente toda hora em 100% kkkk

puts kkkkkk

 

7 minutos atrás, Atretador disse:

@Rafael Izzat Gargalo vai ter, e bastante, CS:GO é CPU bound, agora...isso importa? Se não tem outra opção, não.

 

Mas tem que ver se a sua fonte aguenta

vou ver sim. mas no minimo a 50 fps roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Atretador disse:

Qual o modelo especifico do processador? Eu não vou garantir nem 40fps se for de um núcleo

1007u 2 núcleos, com a hd graphics de 256 mb que tenho ta rodando no minimo 15-45 fps com media em 25, e outra, tu sabe algum programa em que eu possa ver o meu modelo da fonte, ou só abrindo meu gabinete mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leandro J. Dias disse:

@Rafael Izzat Se for pegar a gt 730 terá que trocar a fonte, até mesmo sem a placa de video ta correndo risco, essa fonte é bem fraca e corre risco de queimar seu PC, pegue uma CX 430w ficaria bem melhor!

vou pegar a placa e uma fonte

1 hora atrás, Atretador disse:

Uma CoolerMaster Elite 350W ja segura

n precisa ser a 430w então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

@Rafael Izzat A CX 430W seria mais pra upgrades futuro, mas como você ja esta limitado com esse celeron, e nao sei qual o socket também, a 350W já segura tranquilo!

a placa de vídeo e a fonte vão ser os unicos upgrades nesse pc, vou comprar outro final do ano, compensa então a 350 e a gt 730 pra rodar o cszinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Izzat não precisa (e nem pode) abrir vários tópicos pra perguntar a mesma coisa.

 

Agradecemos também se você descrever minimamente a dúvida e colocar títulos que representem o assunto do tópico e não simplesmente "config" como estava neste, que eu editei.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...