Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peça queimada, tem conserto? - AMD Radeon 6570 2Gb


Posts recomendados

Boa noite à todos, sou novato no fórum, então desculpe qualquer erro. 

 

Placa de vídeo: AMD Radeon 6570 2Gb - 128Bits.

 

Em torno de 6 meses eu comprei a mesma de segunda mão, até hoje nunca tinha dado problema:tw_heart:, uma semana atrás lá estou eu jogando meu Codzinho MW3 (A base de pirataria mesmo por que sou desses), quando de repente a mesma parou de funcionar.:huh:

Como sou um rapaz bem instruído fiz o que? Desliguei o PC, desconectei tudo e fui dar uma olhada, como sempre pensei que havia sido a memória (2x 2Gb DDR3), tirei uma, limpei, coloquei de volta e tirei a outra, não ligou. Repeti o mesmo processo com a outra e nada. Tirei a placa de vídeo e coloquei as duas memórias, bem, pegou! :D

Porém, estou sem VGA! :mellow:

Como era aquele domingão gostoso e já era umas 22hrs, deixei para lá, assiste uns vídeos sem nenhum problema, depois fui dormi, ou seja, era realmente só a VGA. No outro dia levei logo cedo em um rapaz que sempre olha meu PC em outro bairro, fui somente com a VGA, como ele não trabalha com conserto, só com substituição de peças ele nem viu. Limpou a VGA, trocou pasta termica e percebeu que embaixo do cooler UMA pecinha de metal havia saido do lugar e estava preta e o mesmo disse que não havia conserto. Então venho hoje aqui perguntar para vocês, isto é verdade?! :huh:

Quando cheguei em casa ainda dei uma limpada com limpa contato e até que pegou por um dia, rodei My Summer Car no talo a 60 Fps como sempre, depois desliguei o PC de um dia para outro e parou.

Bye prakinha di vidro?

Pick  da gloriosa abaixo + foto dela com uma boa resolução (by google). A pecinha é uma prata retagular, bem peguena, há dezenas espalhadas por toda a placa, fica exatamente embaixo do cooler só que na bordinha dele. A pecinha ainda está aqui porém preta, será que está quebrada? Queimada? Ou só saiu? Dá para soldar? Socorro! Espero que haja conserto!