Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equus

Processador K em placa-mãe que não permite Overclock

Recommended Posts

Equus    0

Vale a pena comprar um processador i5 7600k para usar em uma placa-mãe que não permite Overclock? Apenas pelo desempenho ser um pouco superior? A diferença de preço entre as duas tá de R$10. Sei que o K não vem com o cooler box. Comprar um cooler não seria um problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atretador    3.336

Mesmo em uma mobo que permita overclock não vale a pena, não podendo pegar um Ryzen 5 no mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Equus    0
  • Autor do tópico
  • É que já tenho uma mobo pra Intel 1151...

Compartilhar este post

Link para o post
    Atretador    3.336

@Equus Qual o modelo da mobo e com qual GPU vai casar?

Compartilhar este post

Link para o post
    Equus    0
  • Autor do tópico
  • Asus B250M Prime PLUS e GTX 1060 Windforce 6GB

Compartilhar este post

Link para o post
    Atretador    3.336

@Equus Qual seu orçamento para o proc?

Compartilhar este post

Link para o post
    Equus    0
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Atretador disse:

@Equus Qual seu orçamento para o proc?

R$ 4000. Eu estou comprando por partes, só está faltando processador e fonte no momento.

Editado por Equus

Compartilhar este post

Link para o post
    Atretador    3.336

i7-6700

i7-6700

Pegue um destes, vai ser um investimento bem melhor que o i5, ou pegue um 7400, ou venda a sua mobo e pegue um R5.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    ARABESNIPER    0
    7 horas atrás, Equus disse:

Vale a pena comprar um processador i5 7600k para usar em uma placa-mãe que não permite Overclock? Apenas pelo desempenho ser um pouco superior? A diferença de preço entre as duas tá de R$10. Sei que o K não vem com o cooler box. Comprar um cooler não seria um problema...

Se você não vai comprar uma placa-mãe, para usufrui o máximo, faça como eu, comprei um 3570K que é uma APU excelente. E eu paguei R$ 500,00 usada no M.L. 

Eu não consigo ver utilidade em uma charrete com motor de trator. ou seja, tem que haver um equilíbrio, você se preocupou com a fonte? 

Editado por ARABESNIPER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais