Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
washington20172

Problema na fonte?

Recommended Posts

Boa noite gente, então algo bem chato está acontecendo comigo: a algum tempo meu computador vem apresentando um problema ruim que eu acho que está relacionado com a fonte, tem vezes que eu tenho que apertar o botão power 3 ou 4 vezes pra ligar as vezes tenho que segurar o botão e tem vez que ele liga com apenas um toquizinho outras vezes eu tenho que ficar variando o lugar que aperta do botão power, ele não tem botão reset então não tenho como saber se seja o botão sendo que não esta frouxo ou afundado... placa-mãe e memória eu descarto pelo fato que meu computado nunca desligou só e se deu tela azul foi 3 vezes em 3 anos... devo desconfiar mesmo da fonte? Até limpei ele hoje mas lá dentro de onde fica a fonte está bem empoeirado pode ser isso também? Desde já grato pela ajuda de vocês!

Editado por washington20172

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RS Faria    7.284

@washington20172

Tem toda a cara de ser problema no botão do gabinete.. Pra ter certeza, faça a famosa "ligação direta" do PC, com uma chave de fenda..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
washington20172    2
  • Autor do tópico
  • 34 minutos atrás, RS Faria disse:

@washington20172

Tem toda a cara de ser problema no botão do gabinete.. Pra ter certeza, faça a famosa "ligação direta" do PC, com uma chave de fenda..

Eu vou levar para um rapaz aqui ver já que sou meio leigo nisso... se for o botão que eu desconfio também pelo fato de as vezes ter que variar o canto de ligar eu mando ele botar um novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais