Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows phone 520 não conecta mais em qualquer WIFI


Posts recomendados

Eai galera, beleza? Então, tenho um windows phone 520 e minha irmã também. A 2 dias atrás ela saiu pra trabalhar e trocou a bateria do dela no meu, porque esqueceu de carregar durante a noite. E ai quando coloquei a bateria do celular dela no meu e carreguei não consigo conectar mais no wifi. Aparece a mensagem '' o telefone não consegue se conectar a rede wifi '' Mas no meu pc de mesa, os 2 notebooks e o celular dela ainda sim. Já fiz tudo, reiniciei o modem, já dei hard reset e restaurei configurações de fabrica no celular e nada. Eu moro em um conjunto residencial, cheio de prédios, andei com meu cel na rua e tentei conectar em inúmeras redes, vivo, claro, net, velox e sempre a mesma mensagem. Sera que alguem poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...