Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7400+gtx1050ti ou ryzen 1400+gtx1050


Posts recomendados

Pessoal tenho essas duas opções, prentendo jogar rust !!! Como vou comprar no mercador livre o preço da placa-mãe do ryzen ta mais caro que a placa-mãe intel !, por isso que com i5 eu pego a gtx 1050ti pois a placa-mãe é mais barata e com ryzen 1400 eu pego a gtx 1050 pois a placa-mãe é mais cara !, gostaria de saber qual das opções seria a melhor escolha ?placa-mãe 1151 asrock h110-hds bios atualizada(ela é microatx influencia em algo ?), placa-mãe am4 asus prime b350m-acsm, qual melhor opção??? Desde ja agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, zopek disse:

@Andrey Barros Esse ML esta na faca, hein!

Um B350 encontra-se por menos de R$500 mesmo parcelado, e caso não tenha intenção de overclock, a A320 fica na casa dos R$300.

Não irei fazer overclock, nao optei por esta placa pois no mercado livre os preços estão a mais de 500 reais !!

adicionado 11 minutos depois

@zopek mesmo perquisando os valores parcelados, tanto no kabum, pichau, terabyte. O mercado livre consegue ser ainda um pouco mais barato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...