Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual frequencia da minha memoria?


Posts recomendados

fui olhar pelo cpu-z e diz que tem 665.1
falaram que é porque ele só mostra metade da frequencia, mas se multiplicar por 2 ainda n bate ( da 1330)
to fazendo algo errado?
a mobo asus h61m-k aguenta qualquer memoria da hyperx de 1600?
se eu comprar uma de 1600 terei que tirar o pente que eu ja  tenho?

Captura de Tela (48).png

Captura de Tela (49).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Satoshi G2713 então nesse caso assim, a memoria que eu quero é essa
https://www.kabum.com.br/produto/50774/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-white-series-hx316c10fw-8
se eu colocar ela em dual channel ela vai rodar na frequencia da menor correto, mas como o " cas latency" de uma é 10 e da outra 9 é capaz das duas não funcionarem juntas, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, irá rodar na menor frequência.

Em questão das latências, é a mesma situação que eu tenho. Uso memórias com latências diferentes (CL7 e CL9), portanto, tive que configura - las manualmente na BIOS. 

 

Mas recomendo o seguinte, porque você não vende este módulo de 4GB, e compra um de 8GB?

adicionado 1 minuto depois

@Gatomor Dependendo da placa-mãe, não tem o opção de XMP para fazer esta configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Satoshi G2713 disse:

Sim, irá rodar na menor frequência.

Em questão das latências, é a mesma situação que eu tenho. Uso memórias com latências diferentes (CL7 e CL9), portanto, tive que configura - las manualmente na BIOS. 

 

Mas recomendo o seguinte, porque você não vende este módulo de 4GB, e compra um de 8GB?

vender eu acho que não porque essa budega é do tempo que minha vó n tinha dor na coluna, ou seja, eu duvido que comprem, vou deixar de reserva aqui
mas vou colocar uma de 8gb mesmo, obrigado pelo help

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...