Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando e monitor dando 'sem video'


Posts recomendados

Fala galera, seguinte, tenho um i5 6400 com uma gtx1060 e uma fonte de 500w da corsair e placa-mãe b150m-c/br. Faz 1 mes que começou a travar, congelar a tela e depois aparece 'sem video' no monitor, seja no windows ou em jogos, até ai tudo indica que seria minha placa de video. Porém mandei ela para um amigo meu, que está rodando no pc dele faz 1 semana e não deu erro algum em nenhum jogo nem no windows, portanto não é ela... O fato é, estou usando meu pc agora sem placa de video pois está com esse amigo meu, e o pc parou de travar! Estou usando normalmente o pc por 1 semana e não travou nem congelou a tela, estou usando o monitor direito na saida de video da placa-mãe. 

 

Será que pode ser problema da minha fonte? Não está alimentando corretamente minha placa de video, travando o pc e desabilitando a mesma? Ou o problema é na placa-mãe? Tinha vezes que o pc nem ligava com a placa de video instalada, tinha que tentar 10x pra ligar e depois de alguns minutos ele travava novamente. Me ajudem por favor, estou quase comprando uma fonte nova e instalando para testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, amigo meu que estava com a placa de video disse que deu o problema pela primeira vez, o mesmo erro que deu comigo... Congelou a tela do pc e no monitor apareceu 'sem video', tentou de novo e o pc nem ligava mais. Para ligar o pc tinha que remover a placa de video, colocar de novo e ai o pc ligava, mas logo quando abria algum jogo já travava de novo. Portanto é a placa de video mesmo né? Se deu o mesmo erro em 2 pcs diferentes... Vou acionar a loja já para tentar a garantia que ainda está valida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...