Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Joao Paulo Possamai

Quanto vale meu PC

Recommended Posts

Ola, quero comprar um micro melhor, queria saber quando vale meu PC pra vender ele:

Intel Core i3-6100 Skylake 3.7 / 3MB cache / Dual-Core-Cooler BOX origina

Gigabyte H110M-H DDR3,

Memoria Corsair Vengeance LP 8GB (2x4) 1600MHz DDR3

Asus Geforce GTX 960 SC 2GB GDDR5 128Bit-

HD Toshiba 1000GB Sata III

Fonte XFX 500W Certificado 80 Plus com PFC Ativo

Gabinete VINIK VX ECLIPSE BLACK EDITION

Acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerca de uns 

Novo:

2784 R$

843 $ ( dólares)

736 (euro)

Usado:

2505,6 R$

Editado por BitTorrent.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Kris Wannieg    1.009

@Joao Paulo Possamai Considerando que dá pra comprar um G4560 (mesmo desempenho do i3 6100) + Placa de Vídeo atual por uns R$1800 ~ 2200 não diria que vale muito, algo nesse valor, menos por ser usado.

Mas seu PC é atual, porque não fazer um upgrade nele ao invés de comprar um novo (que com certeza vai sair mais caro)?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc q ta na descrição paguei 2mil contando com frete....

Compartilhar este post

Link para o post
Kris Wannieg    1.009

@Joao Paulo Possamai Ah, nao notei o DDR3, realmente isso ferra com os Skylake e diminui ainda mais o preço.

Pra uma 1070 você precisaria de um R5 (ou i5, mas isso só valeria a pena se não fosse ter que trocar o kit). 

Enfim, se fosse eu tentaria vender o kit e adicionava uma graninha pro kit do Ryzen e deixava para pegar a 1070 mais pra frente. Acho que vender o PC completo para comprar outro o prejuízo pode ser maior. Teria que ver preço de peça  a peça, mas de cabeça acho que vale mais manter fonte, hd, gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais