Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidas falhas na atualização para versão 1703.


baronnet

Posts recomendados

Olá.

Por alguma razão, meu laptop não está conseguindo atualizar para a versão 1703 do Windows 10. Ele baixa as atualizações mas na hora de instalá-las algo acontece de errado. No histórico do Windows update aparecem todas as tentativas de atualização que falharam. Já pesquisei na internet e não encontrei uma solução que resolvesse o problema. Já usei também a ferramenta da Microsoft "solução de problemas do Windows update" ou "troubleshooter", mas não obtive êxito. Além de não poder contar com os novos recursos, o que incomoda é que o Windows começa a baixar a atualização novamente a cada falha, o que ocupa enormemente a banda da minha conexão, que infelizmente não é muito rápida (2 mbps). Agradeço antecipadamente por qualquer orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de atualizar pode trazer problemas, sugiro uma instalação limpa. Baixe o Windows 10 v1703 através da ferramenta Windows Media Creation Tool já gravando em um pendrive e depois inicie o computador pelo pendrive para iniciar a instalação limpa, ou seja, excluindo todas as partições, vá em Avançar, não crie nenhuma partição, o Windows irá criar as partições necessárias.

É claro, faça backup de seus arquivos. Se voce tiver uma partição D pode deixar ela, e exclua somente as partições de sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/06/2017 às 09:35, baronnet disse:

Olá.

Por alguma razão, meu laptop não está conseguindo atualizar para a versão 1703 do Windows 10. Ele baixa as atualizações mas na hora de instalá-las algo acontece de errado. No histórico do Windows update aparecem todas as tentativas de atualização que falharam. Já pesquisei na internet e não encontrei uma solução que resolvesse o problema. Já usei também a ferramenta da Microsoft "solução de problemas do Windows update" ou "troubleshooter", mas não obtive êxito. Além de não poder contar com os novos recursos, o que incomoda é que o Windows começa a baixar a atualização novamente a cada falha, o que ocupa enormemente a banda da minha conexão, que infelizmente não é muito rápida (2 mbps). Agradeço antecipadamente por qualquer orientação.

 

Estou com o mesmo problema no Notebook LG A520-5500... tive que bloquear a atualização para ficar na 1607...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...