Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte boa e barata para a GT 1030: One Power 530W?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta e Esta é uma boa pedida, a GT 1030 nem tem conector de energia, essa fonte ai da e sobra, da até pra investir numa de 400 plus withe, mas, não é porque ela só usa pouca energia quer dizer que pode desperdiçar uma boa fonte, as melhores marcas não fazem fontes abaixo de 400w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chazzMatheus Cara, a questão não é "segurar" a placa, mas sim como ela se comporta, ela pode ter um pico que aguente a placa, mas as osciladas que ela pode apresentar é que é o problema. Em um momento que o PC precisar de bastante energia e ela der esses problemas pode prejudicar seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu tenho essa mesma placa de vídeo e antes eu tinha uma GT 420, e usava uma fonte de 200W porque era o minimo para uma placa dessa, mas quando eu troquei para uma GT 1030, essa fonte veio me trazendo problemas, meu pc ficou lento e fraco, reiniciando e não me mostrava o melhor desempenho nos jogos, porque quando não tem energia suficiente para suportar um configuração do seu pc, seu pc roda com risco, e seu fps não bate o máximo, então eu troquei por uma fonte da corsair 600W, talvez posso ter passado dos limites, que uma 450W estava de bom tamanho, mas eu pensei que futuramente eu poderia fazer um outro updrade e para não trocar de fonte de novo, peguei uma boa. E peguei um processador Amd A10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@chazzMatheus Procure pela Corsair CX 450. Outras opções muito boas seriam a Cooler Master GX 450 Storm e a Cooler Master G450M, mas são difíceis de encontrar.

 

No mais, outras fontes interessantes são a XFX XT 400 e a PCYes! Electro V2 430. Apesar da potência, elas têm dois conectores para placas de vídeo. Contudo, não sabemos quase nada sobre o projeto da PCYes! ainda.

 

Há, ainda, Corsair VS 400, EVGA 450B, PCYes! Shocker 400 e EVGA 430 White.

 

Em 30/06/2017 às 11:39, chazzMatheus disse:

Será que essa segura ?

Não quero gastar muito no momento.

https://www.kabum.com.br/produto/81482/fonte-de-alimentacao-atx-br-one-brx-530w-up-s530

Essa One Power 530W é um lixo, feita para enganar. Se for para comprar isso, coloque qualquer fonte genérica de R$30,00 que vai ser a mesma coisa.

 

Em 30/06/2017 às 12:03, chazzMatheus disse:

Nos comentários dela , tem um cara que disse que segurou uma GTX 1050Ti GB e 3HD's algo assim, acho que pra GT 1030 deve ficar de boa.

E segura mesmo. Na verdade, qualquer fonte genérica seguraria, essas placas consomem muito pouca energia e HDs são insignificantes em termo de consumo. O fato de ter funcionado não significa que uma fonte é boa. Quem dera suportar fosse a única coisa... Se você usa uma bomba dessas, em algum tempo os níveis de oscilações e ruídos elevados e outros problemas logo devem acabar queimando algo do seu computador.

 

As avaliações de sites como a Kabum! estão cheios de leigos que não fazem ideia do que compram. Há, também, filtragem dos comentários e eles deletam tudo o que é negativo. Portanto, olhar isso é inútil.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...