Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para melhorar meu computador.


Posts recomendados

Olá, recentemente ganhei um computador com peças usadas, coisa básica para uso doméstico. Mas como agora tenho uma base, quero aos poucos melhorar a potência do mesmo. Meu computador é bem simples, quase um pc da xuxa. Quero melhorar, principalmente, para jogar Skyrim, e outros jogos não tão pesados.

Esta é a atual configuração do meu pc:

 

Processador: Intel Pentium 4 CPU 2.00Ghz 2.00Ghz

Ram: 1,50 GB

Disco rígido: 80 GB

SO: Win 7 32bit

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce FX 5500

 

Quero saber, o que devo comprar primeiro para melhorar o meu PC. Lembrando que eu não quero uma super máquina potente por que não tenho condições financeiras. Apenas o básico do básico para melhorar a velocidade do computador (que está horrível), e que dê pra jogar simples como Skyrim, SimCity e navegar sem problemas. 

Se precisar de mais alguma informação, como a placa-mãe que não lembro (mas é igualmente básica), só falar que abro ele e olho. Mas então é isso. Se puder deixar uma listinha do que ir comprando, é melhor ainda. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Thallys Yohanis disse:

No speecy disse 2gb de ram, mas nas propriedades do computador é 1,5 e eu mesmo coloquei e é 1,50.

Sem título.png

Olha, é complicado te dizer pra gastar grana, nessa peça de museu..

 

CPU, não tem muito pra onde fugir.. As opções pra esse soquete são bem fracas.. Placa de vídeo, só AGP, que é um slot aposentado há 10 anos, pelo menos..

 

A princípio, não gaste nada com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...