Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Td bem galera, vou montar um pc para games.

porém, não dá agora para ter uma GPU + CPU de qualidade, então a minha dúvida:

vale a pena pegar um Pentium G4560 com uma GTX 1070? Isso seria só por alguns meses até pegar um i7 7700k.

ou pegar um i7 7700k e deixar a 1070 para daqui alguns meses?

 

e eu devo pegar uma outra GPU mais em conta agora para o i7 ou não?

 

ja penso em uma placa-mãe z270 e boa memoria RAM, fonte, já vou adquirir td agora, só a dúvida quanto a gpu ou cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse pentium, você vai ficar subutilizando a placa de video, mas pelo menos ja a terá quando for comprar o processador..

 

acho q essa escolha vai muito ai da sua prioridade e condicao.. placa de video ultimamente ta ficando meio escassa por precos absurdos por causa da mineracao de criptomoedas.. logo, aquelas opções intermediarias com bom custo sumiram do mercado, como era o caso das rx470

 

enfim..

 

pra garantir, hj, sendo você, pegaria a placa de video.. ou se o foco nao fosse jogar no momento, ja garantia o processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

Tem varias AM4, da uma olhada na Pichau, Terabyte e Kabum, Pichau é a que menos tem xD

 

Com uma 1070, nem vai ter diferença, ela é o limitador, a não ser que deliberadamente jogue em qualidade ou resolução baixa para passar o peso da GPU para o processador

beleza cara vou dar uma olhada, na kabum tem bastante mas um pouco mais caro. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...