Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para um pc antigo


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo aqui e este é meu primeiro tópico (na vdd segundo antes postei no lugar errado :tw_grimace:)  se postei no lugar errado de novo peço desculpas,

bom minha esposa tem um pc antigo com as especificações abaixo do texto, pretendo fazer a troca completa das peças desta maquina, mas não tenho o dinheiro pra fazer tudo e minha esposa adora o jogo ARK e por incrível que pareça eu consegui fazer ele rodar nesta carroça, claro q com o pior gráfico do mundo e com baixo FPS, mas funcionou mesmo em servidor, ja sei qual placa de vídeo quero comprar e minha ideia seria comprar ela primeiro, que seria uma GTX 750 TI e também uma fonte que suporte ela e as próximas peças..... as minhas dúvidas são, a configuração atual suporta uma placa de video? se eu comprar esta placa e a fonte vou conseguir dar uma melhorada no jogo para que ela possa jogar com um melhor FPS mesmo com gráficos feios ate eu ter condições de fazer o upgrade completo? seria mais viável comprar as outras peças (placa-mãe, Memoria, Processador e Fonte) e deixar a placa pra depois?

 

Configurações do PC:

Processador Intel Celeron 1007u 1.50ghz

Memória 8gb DDR3 (memoria de notebook)

HD 1Tb

placa-mãe Positivo (não lembro o modelo mas é uma placa de notebook em um desktop) tem PCI Express x16

 

Se alguem puder me ajudar com essas dúvidas ficarei muito grato

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único game que pretendo por ate o momento é o ARK Survival Evolved, pois consegui que ele rodasse abaixando todas as qualidades do jogo, fica feio mas jogavel, ganhando algum FPS ja ta bom, mas não sei se o que estou querendo fazer da certo mesmo, por ser uma placa-mãe de notebook pra troca o processador tem q troca tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FahBraian man, se você ta pensando em comprar processador, placa de video e memoria, aproveita e compra uma placa-mãe nova. o pessoal aqui do forum costuma indicar as congifs abaixo;

 

PROC: g4560 R$300-400

MOBO: h110-m R$250-350

MEMO: qualquer ddr4 2133mhz pode até ser 2x2gb ou 2x4gb R$(2gb)400-450 R$(4gb)600-650

FONTE: 400w das marcas corsair/evga R$170-250

mais a sua 750ti, vai ficar um pc bom ...

 

se você não puder comprar tudo de uma vez, sugiro começar pela FONTE boa, depois a placa de video, logo em seguida compre as demais peças (mobo proc e memorias) para a nova maquina.

*lembrando que a MOBO PROC e MEMORIAS não funcionaram na sua placa-mãe.... pois o proc é de um soquete diferente e as memorias são ddr4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares realmente eu não vou poder comprar placa-mãe, proc, e memoria agora, mas consigo comprar a fonte e a placa de video, você acha que so pra ela brincar, ate eu ter a grana do restante, essa placa vai funcionar e ajudar um pouco no FPS?? sei que o gargalo vai ser monstruoso mas se ganhar uma ajuda no desempenho atual ja serve

 

meu medo e comprar a placa a fonte e continuar exatamente como está

 

gostei da config acho q mais pra frente vou seguir ela, brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...