Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha gtx 1050 não dá video


Posts recomendados

Será que alguém poderia me ajudar

Comprei minha placa de vídeo gtx 1050 2gb  e chegou ontem mas ao colocar na meu computador e instalar simplesmente não aparece nada. minha placa-mãe é a M5A78L-M LX/BR com pci-e x16 x1_1 e x1_2 fonte de 350w(a placa de vídeo necessita de no minimo 300w o que eu tenho não e muito mas e o necessário) meu monitor e hdmi.

E sim eu instalei ela direitinho, apos instalar ela no meu pc eu mudei o meu cabo hdmi(tirei do pc  coloquei diretamente na placa de vídeo) desde já agradeço:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a BIOS da placa-mãe esteja desatualizada, foi o que aconteceu comigo uma vez. Basta entrar no site da fabricante da placa-mãe, digitar o modelo, baixar e então instalar a última versão da BIOS. Caso não saiba como executar o procedimento, existem vários tutorial no YT e com certeza haverá um ensinando os procedimentos para a sua placa em especifico. Outra coisa é a fonte ser genérica e não está suportando a placa de vídeo, diga-nos o modelo da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algums minutos atras eu fiz isso

adicionado 3 minutos depois

como assim??@Leandro J. Dias

adicionado 4 minutos depois

@E. Soares a marca é bluecase 350-k atx

adicionado 8 minutos depois

@Leandro J. Dias mas o problema e que quando eu inicio com a onboard pelo que eu percebi minha placa-mãe nao reconhece

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860241368-placa-de-vdeo-geforce-1050-2gb-directx12-pny-vcggtx10502pb-_JM?source=gps 

É essa dai não foi que eu comprei mas é essa dai 

obs:onde eu comprei ta indisponivel(Kabum)

adicionado 1 minuto depois

@Levi Lima Oliveira só pra você saber ela está funcionado só não da tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas3301 disse:

Pode ser que a BIOS da placa-mãe esteja desatualizada, foi o que aconteceu comigo uma vez. Basta entrar no site da fabricante da placa-mãe, digitar o modelo, baixar e então instalar a última versão da BIOS. Caso não saiba como executar o procedimento, existem vários tutorial no YT e com certeza haverá um ensinando os procedimentos para a sua placa em especifico. Outra coisa é a fonte ser genérica e não está suportando a placa de vídeo, diga-nos o modelo da sua fonte.

 

De fato, há uma bios mais recente para essa placa: 

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_Download/

 

E independente da placa de video, essa fonte Bluecase precisa ser substituída.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...