Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe suporta meu processador?


BYLLU

Posts recomendados

@BYLLU "Para habilitar o suporte à CPU AM3+ AMD FX-Series, por favor atualize sua placa-mãe com a versão de BIOS mais recente. O download do arquivo pode ser encontrado na sessão de downloads de sua placa-mãe."

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-78LMT-S2-rev-10#ov

(y)

 

EDIT:

Se você não manja de atualizar bios, sugiro você comprar em algum lugar que atualize ela para você.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, BYLLU disse:

Ola! Estou sem grana e preciso de uma placa-mãe custo benefício. Eu achei essa aqui: GIGABYTE GA-78LMT-S2

 

Ela guenta/suporta minhas configurações? Ou será que é incompatível?

 

- FX Six Core 6300 Black Edition

- GT 710 DDR3

- Corsair 500W

Não é a placa ideal para o FX mas dará conta do recado. Mas ela precisa já estar atualizada senão não dará vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava a escrever dúvida semelhante. Tenho há 3 anos essa mesma placa-mãe e um FX 6350 (+ uma GT 730 + Fonte Corsair CX 430W).

Meu boot inicial SEMPRE foi lento, 1-2 minutos, percebi poucos meses depois da compra, mas agora está absurdo. Coisa de 20-30 minutos, quando resolve ligar ... PC está formatado ... Então estava lendo, esse processador tem TDP de 125W, mas essa bendita placa-mãe só suporta 95W ... Seria isso o problema? O FX 6300 funciona a 95W, sempre pensei que meu processador fosse esse ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Templatys disse:

Estava a escrever dúvida semelhante. Tenho há 3 anos essa mesma placa-mãe e um FX 6350 (+ uma GT 730 + Fonte Corsair CX 430W).

Meu boot inicial SEMPRE foi lento, 1-2 minutos, percebi poucos meses depois da compra, mas agora está absurdo. Coisa de 20-30 minutos, quando resolve ligar ... PC está formatado ... Então estava lendo, esse processador tem TDP de 125W, mas essa bendita placa-mãe só suporta 95W ... Seria isso o problema? O FX 6300 funciona a 95W, sempre pensei que meu processador fosse esse ...

Não entendi o que você quis dizer. Essa placa-mãe é ruim? É isso?

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, NascarBR disse:

Funciona mas somente as com chipset 970 e 990 tiram 100% de desempenho dos FX.

Não. Eu quis dizer em relação a atualização para dar vídeo. Ela não funciona na hora? É difícil atualizar a BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, BYLLU disse:

Não entendi o que você quis dizer. Essa placa-mãe é ruim? É isso?

adicionado 2 minutos depois

Não. Eu quis dizer em relação a atualização para dar vídeo. Ela não funciona na hora? É difícil atualizar a BIOS?

Acredito que já venha atualizado, mas se não estiver, não vai dar vídeo com o FX. Nesse caso vai precisar de um processador AM3 ou mandar atualizar em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...