Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo nova com PC antigo


Posts recomendados

Comprei um computador meio antigo do meu primo pois ele não estava mais usando, mas acho a placa de vídeo deu problema, porque ela liga o cooler mas não transmite imagem alguma, e a placa mão não a reconhece também. No momento estou usando a placa de vídeo do meu PC antiga, uma Radeon HD 5450 (bem old mesmo). Então optei por comprar outra, mas não sei qual placa de vídeo as configurações do computador "aguenta" (tenho em mente a nova GT 1030, ou até mesmo a GTX 1050).

Config.: Intel Core i3 3.07GHz; 4gb RAM (não sei a marca); ASUS P7H55-M/USB3 (placa-mãe); HD de 1TB; a fonte eu não sei qual é, mas ela tem apenas uma entrada de 6 buraquinhos pra placa de vídeo (imagem anexada). hehe.

 

Eu acho que é só isso, agradeço a ajuda de vocês desde já. <3 

Snapchat-1896965597.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Cara, aguentar aguenta. O problema vai ser a fonte. E lembrando que sua CPU pode ser gargalo naquilo que você for fazer. Pelo clock e slot, deve ser o i3 6100. Se for pegar a 1050, observe a fonte e considere, dependendo do que for, trocar ela.

O modelo da fonte é wsng-500w-1x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa eu não entendo absolutamente nada de fontes

essa é uma boa? 

Snapchat-241098321.jpg

adicionado 5 minutos depois

@E. Soares ignora ali em cima o que eu esqueci de te mencionar sou novo aqui não sei de nada, perdão

 

desculpa eu não entendo absolutamente nada de fontes

essa é uma boa? 

 

 

Snapchat-241098321.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 às 17:37, Vítor Nemitz disse:

ignora ali em cima o que eu esqueci de te mencionar sou novo aqui não sei de nada, perdão

relaxa man,

 

Em 30/06/2017 às 17:37, Vítor Nemitz disse:

desculpa eu não entendo absolutamente nada de fontes

essa é uma boa?

Não, não é uma fonte confiável, analise a seguinte situação;

"Você comprou uma Ferrari nova, você utilizaria esgoto com gasolina por ser mais barata no seu carro novo? Quais as chances disso estragar seu carro?"

Sugiro fortemente pensar primeiramente numa fonte boa e de qualidade, de preferência as marcas que estão te indicando, tipo CORSAIR, EVGA, XFX de até 450W. No maximo vai custar R$250,00 a fonte, se você pagar for mais que isso você está fazendo algo errado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...