Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers atualizados que ferraram o pc


Posts recomendados

  Pra começar queria dizer que não achei um tópico sobre drivers ou algo parecido, então coloquei sobre placa de vídeo mesmo, mas espero que possam ajudar.

  Queria que certo jogo rodasse no meu pc, então procurei algumas maneiras de melhorar o desempenho dessa bagaça, em algum site vi que poderia atualizar meus drivers usando o programa Driver Booster, então instalei ele e atualizei vários drivers (bastante mesmo), mas, depois disso o pc começou a dar tela azul de repente, e tá fazendo isso direto, em momentos aleatórios, tô pesquisando aqui como reverter esses drivers para os antigos, mas tá meio difícil.

 E eu não consigo reverter esses drivers (sei quais drivers atualizei por causa da data deles) pros antigos pelo gerenciador de dispositivos ou no próprio programa Driver Booster (4.4), não dá pra usar a opção reverter, mas só nesses drivers.

 Então, socorro aí kkkk, não dá pra usar o pc por muito tempo por que em algum momento ele acaba dando tela azul e reiniciando sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...