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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Samuel De Souza

Não consigo abrir portas no roteador VIVO Power Box

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Já fiz de tudo, abri as portas corretamente, usei No-IP, desativei o Firewall tanto do Windows quanto o do roteador, liguei o DMZ, adicionei portas conhecidas pra testar e por ai vai.

No final de tudo, sempre que eu vou testar a porta no portchecktool.com ou em outros sites o resultado é o mesmo 

Problem!  I could not see your service on 186.214.119.20 on port (1194). 
Reason: Connection timed out.

Já tentei liberar várias portas diferentes, minha internet é Vivo Fibra, já tentei resetar o modem e adicionar o No-IP direto nele. Dizem que a Vivo bloqueia as portas, porém não tenho certeza disso.

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Postado (editado)

- Todas as Operadoras bloqueiam Portas Baixas...

- Sempre precisa jogar em Portas Altas...

- Acho que quando se Ativa o DMZ, o Redirecionamento de Portas desativa automaticamente

- E também Eu acredito que seja necessário fixar um IP dentro da Range do Roteador na Placa de Rede da Máquina

Editado por Naldo Volpe
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17 horas atrás, Naldo Volpe disse:

- Acho que quando se Ativa o DMZ, o Redirecionamento de Portas desativa automaticamente

 

DMZ te deixa literalmente de cara para o mundo, então por questões de segurança não é interessante o uso deste recurso.

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  • Autor do tópico
  • @Naldo Volpe vou tentar

    adicionado 0 minutos depois

    @ciro-mota Foi só de teste, estou ciente disso :)

    adicionado 27 minutos depois

    @Naldo Volpe Coloquei portas altas, desativei o DMZ e fiz essa ultima coisa, continua retornando "Reason: Connection timed out."

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    A porta para o programa é a porta correta e está configurada corretamente no programa? O IP que está sendo utilizado na configuração é o mesmo que está sendo recebido pelo PC?

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  • Autor do tópico
  • Sim e sim, descobri que tem várias pessoas com o mesmo problema, sempre na internet da Vivo que antes era GVT

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    Conforme o colega Naldo citou acima, tente configurar uma porta mais alta.

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  • Autor do tópico
  • @ciro-mota Pode citar alguma? Agradeço.

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    Qualquer porta aleatória, por exemplo 41125.

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  • Autor do tópico
  • @ciro-mota mesmo problema, com firewall ativado no Windows aparece "conexão negada", e com ele ativado 

    "Connection timed out", com o firewall desativado ou ativado no modem não muda nada, porém permaneci com ele desativado 

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    Revise as configurações do roteador. Se puder poste prints para darmos uma olhada.

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    Tente deixar em branco o campo "Porta Externa" e veja se funciona.

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  • Autor do tópico
  • "Erro: porta pública"

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    Você cita que usa Vivo Fibra, você usa uma ONT (terminal óptico) além do roteador, procede? Neste caso o redirecionamento também precisaria ser feito nele.

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