Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual e ah melhor fonte para minha config


Posts recomendados

ola galera beleza então to com uma config aqui e preciso trocar minha fonte para assim poder conprar minha placa de video

 

MINHAS CONFIG

 

placa-mãe g41mxe socket 775

processador core 2 duo e8500 3,16mhz

memoria ram 8gb ddr3

hd um de 500 e outro de 300 gb totalizando 800gb de rom

leitor de cd-dvd

 

eae quantos whats de potencia minha fonte tem que ter para aguentar minha config ah lenbrando que tem que suportar minha placa de video que vou conprar vou deixar em baixo as possiveis placas de videos que talvez eu conprarei para minha config assim vocês tam bem podem ai estar dizendo qual placa de video conprar para minha config ai ja faço um topico 2 em 1

adicionado 6 minutos depois

ola desculpem so vi assim que postei esqueci de colocar as placas de videos então colocarei aqui bla 

 

placas de video 

 

RADEON HD 6570 2GB DDR3 128Bits OC Edition 

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ZOGIS GEFORCE GT 730 2GB DDR3

 

Placa de Vídeo VGA AMD PcYes RADEON HD 7770 1GB GDDR5 128Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria importante saber qual é a placa de vídeo.

Se a placa não precisar de alimentação extra, ou no máximo um conector pci de 6 pinos, pode comprar uma de 400 - 450 w.

Caso precise 2 pci de 6 ou 1 de 8 pinos, o ideal é uma fonte de 500w

Obviamente, de marcas boas: Corsair, PCyes, EVGA. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickyfull

pra essas configurações uma Fonte Corsair CX-430W que tem um excelente custo X benefício,  e além disso tem o selo 80 plus né, e sobre a placa de vídeo sem querer intrometer eu recomendaria você comprar uma 650 TI Boost de 2 GB, que e melhor que todas essas aí e se pá mais barato... 

 

Fonte: https://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

Placa de vídeo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879190163-placa-de-video-evga-gtx-650ti-boost-2gb-192bits-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...