Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho


Posts recomendados

Olá, pessoal!
Minha placa de video deu problema tive que retirar ela. Alguns dias depois, funcionando certinho, ele começou a desligar e ligar sozinho. Mas ele chega a iniciar e ficar por 1 hora ligado, porém ele chega a desligar e ligar sozinho. Quando ele liga novamente, fica só uma luz vermelha acesa. (Foto)
Lendo alguns problemas idênticos ao meu, vi que poderia ser poeira nos componentes ou a memória RAM. Tenho 2 memórias de 4 GB cada. Daí retirei uma e liguei, mas não resolveu nada. Depois, fiz uma limpeza em tudo. Retirei todos os coolers para limpar, troquei a pasta térmica do processador, mas nada do problema se resolver.

Gente, conto com sua ajuda pois não sei mais o que fazer. Se faltar alguma informação, me desculpe, é o meu primeiro tópico

P_20170630_154450.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive o mesmo problema que você tá tendo agora, só não sei se vai resolver o seu.

O que eu fiz foi só passar a borracha na memória de 4 GB que eu tenho, e troquei ela de slot.

Antes eu tinha feito tudo isso que você falou, e o problema continuava, depois que resolvi fazer isso sumiu de vez.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azarack placa-mãe: h81m-e33 military

Fonte: XT 600 xfx 

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, Elvis10 disse:

Cara eu tive o mesmo problema que você tá tendo agora, só não sei se vai resolver o seu.

O que eu fiz foi só passar a borracha na memória de 4 GB que eu tenho, e troquei ela de slot.

Antes eu tinha feito tudo isso que você falou, e o problema continuava, depois que resolvi fazer isso sumiu de vez.

 

Vou tentar, obrigado! 

adicionado 13 minutos depois
12 minutos atrás, leonxd98 disse:

@Azarack placa-mãe: h81m-e33 military

Fonte: XT 600 xfx 

adicionado 0 minutos depois

Vou tentar, obrigado! 

Não funcionou, mas obrigado pela ajuda@Elvis10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...