Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050TI Com baixo desempenho


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Ontem comprei um PC com as seguintes configurações

 

- Processador : FX 8320 AMD

- placa-mãe : ASUS M5A78L-M USB3

- Memória RAM: 8GB hyper X

- Placa de Video: Geforce GTX 1050TI DDR5 - ASUS

- Fonte : CORSAIR 500W

 

Foi instalado sistema do windows 10, instalado os drives da NVidia Geforce Game ready versão 384.76, cheguei em casa baixei o steam e fiz download do cs.go e do the last man standing. Achei que ia ter uma experiencia boa com pc novo. porém os jogos estão rodando a 20/30 fps no low apenas, gostaria de saber se preciso configurar a placa de video para aumentar o desempenho dos jogos e a qualidade de video. Entrei no painel de controle da Nvidia mais não sei no que mexer. ajudem por favor

Sem título 1.jpg

Sem título 2.jpg

Sem título 3.jpg

Sem título 4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Carlos Zaccaro Primeiro de tudo, baixe o programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente. Também aperte em "usar minhas preferências" e coloque em "equilíbrio" ou "desempenho".

 

Utiliza estabilizador?

 

Citação

Ontem comprei um PC com as seguintes configurações

 

Péssimo investimento comprando FX em 2017...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

17 minutos atrás, Jasiel disse:

@Carlos Zaccaro Primeiro de tudo, baixe o programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale novamente. Também aperte em "usar minhas preferências" e coloque em "equilíbrio" ou "desempenho".

 

Utiliza estabilizador?

 

 

Péssimo investimento comprando FX em 2017...

Utilizo sim um estabilizador, vou baixar este programa DDU.

:( estava muito por fora das tecnologias, não imaginei que fosse ruim a FX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Carlos Zaccaro disse:

@Jasiel

Utilizo sim um estabilizador, vou baixar este programa DDU.

:( estava muito por fora das tecnologias, não imaginei que fosse ruim a FX

1 - Deixe de usar o estabilizador. As fontes não precisam e, pior, podem ser danificadas por eles.

2 - Não que seja ruim o FX. Não é o melhor, mas já é uma tecnologia em fim de vida, que não irá mais evoluir.

3 - Quanto a ser um péssimo investimento, como disse o colega Carlos, vai depender de quanto você pagou por ele. 

 

No mais, as dicas do Jasiel devem resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas pessoal, mais ainda não deu certo.

 

já tirei do estabilizador. removi os drives pelo DDU e instalei de novo, a placa é reconhecida, mas parece que funciona.

 

agora deu um erro no the last man standing, fui atrás do erro e diz que o "sistema não tem requisitos mínimos para jogar". sendo que ontem eu joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2017 às 16:16, Jasiel disse:

@Carlos Zaccaro Fez o precedimento com o programa DDU? Se não resolver recomendo formatar o computador!

 

Também verifique a saúde do HD com o HD Tune.

Consegui sim muito obrigado pelas dicas e ajuda ....valeu galera, ta rodando tudo direitinho agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jasiel disse:

@Carlos Zaccaro Se puder falar como você resolveu... Poderá ajudar outras pessoas com o mesmo problema. Boa tarde e boas jogatinas :thumbsup:

@Jasiel Bom, na verdade eu refiz o precedimento que você me ensinou....exclui novamento os drives com DDU e reinstalei.... na segunda fez que fiz isso deu certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu problema e parecido. Antes eu usava o win7 e meus jogos rodavam bem, por exemplo o cs go. Mas recentemente atualizei para win10 pro, agora ele esta rodando na media dos 30-50 fps (em modos de jogo que tem mais de 20 jogadores, que deu esses 40-50 fps que antes no win7 dava 70-90)

Uma coisa que eu percebi é, quando eu vou no painel de controle nvidia, com a barra em qualidade e as configurações de "gerenciar configurações em 3d" no padrão, entrei no jogo abri um mapa sem nada e deu 100 fps (lembrando que um mapa e não tem nada pesado que faz o fps cair.

agora voltei nas configurações e diminui tudo mudei de qualidade para desempenho e mudei as outras configurações em 3d também, ai voltei no mesmo mapa e continuava os mesmos 100 fps.

então meu computador com relação ao csgo nesse tal mapa é, com o gráfico bom 100fps com o gráfico ruim os MESMOS 100fps!

OBS: no meu computador mudar essas configurações melhoravam e muito meu fps.

 

Nao sei se e problema com as configurações da nvidia ou se e outra coisa, e não consegui resolver porque não consigo enxerga qual e o problema.

Outra observação nao acho que seja o win10 por causa do meu pc não ser muito bom, porque quando abro o 

gerenciador de tarefas minha ram e a cpu esta usando praticamente a mesma quantidade de antes!

 

-Meu computador nao e muito bom mas rodava o csgo muito bem! eu tenho:

-geforce 9600gt 1gb

-intel core 2 duo 2.93 Ghz

-4 gb memoria ram

 

OBS: Ja reinstalei os drives da placa da nvidia, e ja restaurei o win10, e não mudou em nada!

 

Agradeço desde já, pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...