Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei meu HD e preciso recuperar


Posts recomendados

Olá, sou novo no Fórum, tinha um computador antigo com um HD normal de 500GB da samsug, que rodava meu sistema operacional e tinha todos os meus arquivos na mesma partição, então resolvi comprar uma máquina nova, essa com um SSD de 120 da WD, até ai tudo bem.

Meu problema começou na hora de passar os arquivos pro novo PC, como o SSD não tinha espaço resolvi colocar o HD de 500GB no PC novo, mas queria excluir a partição denominada "Reservado para sistema" para ficar mais limpo e não ter problema na hora do boot, ai foi quando resolvi usar o particionador de disco do windows, só que ele acabou exlcluindo todo o HD de 500GB.

Então resolvi usar o Programa Test Disk para recuperar os arquivos, mas não obtive sucesso.

A minha pergunta é: EXISTE OUTRO PROGRAMA QUE RECUPERE OS ARQUIVOS NAS MESMAS PASTAS(DIRETÓRIOS) QUE EU TINHA ALÉM DO TESTDISK?

Se souberem por favor me ajudem!!! muito obrigado aguardo a resposta de vocês !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos, Obrigado pela ajuda!! mas acabei conseguindo resolver o problema usando o programa "TestDisk" na opção deep search, levou tempo(uma noite inteira e uma manhã) rodando o programa, mas recuperou todos os arquivos da partição deletada para um outro HD em seus diretórios corretos, obrigado pela ajuda, o problema foi resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...