Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc000007b depois de atualizar para W10


Bmo

Posts recomendados

Depois que atualizei para o W10 não rodo mais BF2, SAS e nem mesmo Doom 95.

Tentei várias soluções da net, mas nada funciona, sejam por programas e ou manualmente.

 

PS.; olhei outros tópicos aqui no CdH de pessoas com o mesmo problema, mas não consegui resolver por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bmo disse:

Depois que atualizei para o W10 não rodo mais BF2, SAS e nem mesmo Doom 95.

Tentei várias soluções da net, mas nada funciona, sejam por programas e ou manualmente.

 

PS.; olhei outros tópicos aqui no CdH de pessoas com o mesmo problema, mas não consegui resolver por eles.

 

Digite winver no executar e tecle enter...

 

Poste a build do windows 10 instalada por favor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Tekinha, antes de qualquer coisa: me desculpe de verdade por demorar em responder. Tive uma surpresa no meu trabalho que acabou me sobrecarregando de tarefas. Agradeço o seu interesse em me ajudar. De fato não tenho ideia de como resolver isso...

Segue o que você pediu:

screenshot_20170709_211441.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você deve estar ciente que fará a formatação do HD e a instalação de um novo Sistema Operacional (SO).

Recomendo que faça backup de seus arquivos para HD externo, pendrive, nuvem, etc.

Acesse este link e faça o download da ISO (DVD de instalação) do Windows 10. É direto da própria Microsoft, com as últimas atualizações instaladas.

Você poderá escolher em gravar a ISO em DVD ou montá-la em um pendrive.

 

Se quiser fazer, eu posto os próximos passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 às 22:43, Matheus Vanderlei disse:

Primeiramente você deve estar ciente que fará a formatação do HD e a instalação de um novo Sistema Operacional (SO).

Recomendo que faça backup de seus arquivos para HD externo, pendrive, nuvem, etc.

Acesse este link e faça o download da ISO (DVD de instalação) do Windows 10. É direto da própria Microsoft, com as últimas atualizações instaladas.

Você poderá escolher em gravar a ISO em DVD ou montá-la em um pendrive.

 

Se quiser fazer, eu posto os próximos passos.

Eu acharia melhor se não fosse preciso formatar. Gostaria de apenas corrigir o erro.

adicionado 2 minutos depois
10 horas atrás, tekinha disse:

 

Está com a versão mais recente no seu caso...

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4000825

 

O problema continua?

Sim, continua. E inclusive o W10 atualizou novamente para a versão 1703 (15063.483).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...