Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vangrant

placa-mãe asus h170 pro gaming ddr4 é boa?

Recommended Posts

vangrant    2

Estou afim de comprar essa placa-mãe ainda hoje pelo cartão http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-h170-pro-gaming-chipset-intelr-h170-lga-1151-box-5302

Estou pensando em comprar ela apesar de estar em promoção o mais rápido possivel, e queri saber se realmente vale a pena.

Pretendo usar ela pra jogar games.

Atualmente tenho uma Fonte VS 500 e uma Memoria Ram DDR4 Vegeance 2400Mhz.

Vou comprar uma GTX 1060 e um processador I5 7500 de 7 Geração.

Minha duvida também é se ela tem suporte para processador de 7 Geração, se não isso também nao venha a ser problema vou optar por um processador I5 6400.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
IToxic    4

@vangrant também estou com duvida de qual placa socket 1151 pegar essa ai parece ser bem top ! apesar de ser a linha mais de entrada 'H' pelo q eu saiba ne!

Compartilhar este post

Link para o post
RS Faria    7.311

@vangrant

Ela só vai ser compatível com o 7400, se estiver com a BIOS atualizada.. Se não estiver, não vai funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post
vangrant    2
  • Autor do tópico
  • Sobre a minha fonte ser VS500W ela consegue suportar normalmente??

Posso realizar a compra da placa-mãe tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Tuco    357

@vangrant Como o amigo @RS Faria disse, ela só vai funcionar com processadores da 7ª geração se a BIOS for atualizada.

Se a loja não atualizar, você precisará de um processador da 6ª geração emprestado pra fazer isso.

Se não tiver como fazer nenhuma das 2 opções, procure placas com chipset Série 200 (B250, etc), pois já são compatíveis com a nova geração Intel sem precisar de atualização de BIOS.

Sobre sua fonte, ela suportará sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
    vangrant    2
  • Autor do tópico
  • valeu mano, estou com outra duvida aqui, tavo observando e vi que a placa-mãe só tem suporte para 2133 MHz.

Queria saber se tem algum problema nisso pois possuo uma memoria ram 4GB DDR4 2400Mhz e pode causar algum problema devido isso?

Ou talvez a placa-mãe nao reconhecer a memoria devido essas frequencias e causar algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Tuco    357

@vangrant Não vai ter problema algum.

A única coisa que vai acontecer é sua memória rodar a 2133Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais